ismaeleduarte
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-02-2024 02:36 PM
WearablesGalaxy Ring
A Samsung promete R$ 500 de desconto no pré-lançamento do Galaxy Ring: https://www.samsung.com/br/new-galaxy-ring/.
Penso que a Samsung deveria fazer uma promoção especial aos solteiros. Em vez de anel de diamante para pedido de casamento, que tal um Galaxy Ring? 🤭 E aí, solteirões? O que vocês acham?
O wearable é focado no monitoramento da saúde e, neste quesito, apresenta funções semelhantes às de smartwatches, mas se propõe a ser uma opção mais confortável para uso diário — principalmente na hora de dormir. O anel pode medir batimentos cardíacos, pressão arterial, oxigenação do sangue e indicadores de sono, além de ser capaz de rastrear atividades físicas. Ele pode ser usado em qualquer dedo, mas a Samsung recomenda o uso no indicador.
O wearable funciona somente quando conectado a celulares ou relógios da Samsung, com sincronia de dados através do aplicativo Samsung Health. Mais informações aqui: https://www.techtudo.com.br/guia/2024/07/galaxy-ring-veja-preco-e-funcoes-do-anel-inteligente-da-sam...
E aí? Quem mais vai aderir?
11 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2024 05:46 PM
Wearables
Não gosto da ideia de ter um dispositivo que funcione somente dentro de um ecossistema proprietário.
Não duvido que a Samsung domine esse mercado de anéis, várias start-ups deram muito certo com crowdfunding de entusiastas, Samsung só entrou na onda, acho ótimo ter mais players, porém obter um produto fechado não me agrada nenhum pouco.
Não duvido que a Samsung domine esse mercado de anéis, várias start-ups deram muito certo com crowdfunding de entusiastas, Samsung só entrou na onda, acho ótimo ter mais players, porém obter um produto fechado não me agrada nenhum pouco.
Members_fzECdSt
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2024 10:48 PM
Wearables
Ilailson *** Mendonça