Tópico original:

Manchas na tela do Galaxy Watch 4 Classic

(Tópico criado em: 03-31-2023 11:37 AM)
686 Exibições
fsfonte
Active Level 3
Opções
Wearables

image

Depois de 1 ano de uso, tem aparecido manchas na tela do Watch 4 Classic.

Já tive o mesmo problema no Watch 1 e não tem o que fazer pra removê-las.

Encontrei também postagem na gringa deste mesmo problema sem solução.

Tive também um Motorola Sport por 2 anos e na tela dele isso nunca aconteceu. 
21 Comentários
filipe00
Active Level 8
Wearables
Eu desanimei de usar esses watch porque sempre depois de 1 ano aparece algo , eu já ouvi relatos sobre isso aqui.
vinnir
Active Level 4
Wearables
O meu primeiro apareceu com 11 meses, aí me deram um novo, o segundo esta indo para assistência apos 4 meses de uso.
filipe00
Active Level 8
Wearables
O meu último deu problema na bateria com 2 meses
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Wearables
Tenta um chat por texto aqui pelo Members, em suporte. Tente um reparo por exceção, em virtude do prazo ainda estar curto após o término da garantia (eles geralmente, possuem um prazo de tolerância de uns três meses). Sinto muito e boa sorte.

------123
Active Level 9
Wearables
A sensação que dá é que existe alguma obsolescência tecnológica programada. Geralmente sempre depois de um ano, começam aparecer problemas. Eu tive problema com o Galaxy Watch Active 2, simplesmente em um dia, quando fui carregá-lo, ele n carregava mais, e parou de ligar. E foi logo depois de fazer um ano. Atualmente eu uso o Watch 4 Classic LTE 46mm até agora n deu problema, mas ainda n tem um ano. Veremos.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Wearables
Tenho o Watch 4 Classic...ainda na garantia. Fico ansioso e desanimado com estes diversos relatos. Parece uma ação de absolescencia anunciada...atualizações??
------123
Active Level 9
Wearables
A sensação que dá é essa. Que a obsolescência programada vem através de atualizações. Meu S20 Ultra estava perfeito. Mais de um ano e meio de uso, com uma atualização anterior ao Android 13, surgiu o problema Crônico de tela verde. Com isso fui obrigado a comprar outros 2 aparelhos Samsung. E vendi o S20 Ultra.
vinnir
Active Level 4
Wearables
To no segundo watch 4 classic com problema
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Wearables
Ola. Sei que essas telas possuem um tratamento antireflexivo. Nos celulares tops tambm tem. Tem muito o costume de limpar as telas com produtos limpa lentes, sabão? Pode ter havido algum desgaste.