Tópico original:

Medição Bioimpedância com problema no Galaxy Watch 6

(Tópico criado em: 11-28-2024 03:02 AM)
223 Exibições
Fk_FranklinFreitas
Active Level 6
Opções
Wearables
Pessoal estou com problemas na medição da bioimpedância do Galaxy Watch 6.
Quando comprei o relógio ele funcionava perfeitamente passado 2 meses ele parou de funcionar.
Toda vez q vou medir, ele para com 67% de medição e pede pra reiniciar o teste. 
A princípio pensei q fosse software mas atualizei para o One UI Watch 6 e continua dando o mesmo problema

Ele não conclui a medição e sempre para com 67% 

Vcs sabem me dizer o que pode estar acontecendo ?

Desde já agradeço 
12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Camargo94
Active Level 6
Wearables
Pergunta boba., mas tentou fazer uma restauração de fábrica do relógio?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, Nordisk. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Members_Py1zvbe
Beginner Level 2
Wearables

O meu está com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

Wearables
Infelizmente não consegui
0 Kudos
RVerzenhassi
Active Level 1
Wearables
O meu passou a apresentar este problema recentemente.
RBabi
Beginner Level 5
Wearables
Estou com mesmo problema! Não tem 1 ano o meu relógio. Começou assim tb com 67% e após ultima medida parou de vez. Agora é a msg de entrar em contato com o SAC, feito isso e tudo q o atendente passou, nada resolveu. Agora começa a guerra na autorizada!!!??
Gledsonfr
Beginner Level 4
Wearables
O meu há falhas nos sensores, meu medo é levar na autorizada e vir com novos defeitos
RBabi
Beginner Level 5
Wearables
O meu trocaram tudo, várias peças e o técnico me acusou de mal uso ou ter deixado o relógio cair no chão. Iniciei tratativa com Samsung para me dar outro ou estender a garantia e nada. Comprei o ultra 7, vou buscar o concertado e acionar judicialmente o técnico por me acusar sem ônus de prova, junto a Samsung.