Tópico original:

Medição de estresse pelo Galaxy Watch

(Tópico criado em: 07-18-2022 04:29 PM)
2055 Exibições
degasricardo
Active Level 1
Opções
Wearables
Boa tarde. Tenho um Galaxy Watch4 44mm, e passei a utilizar a medição contínua de estresse, uma vez que o software possui somente as opções de medição contínua ou manual. Percebi que o consumo de bateria aumentou bastante desde que acionei esta função.

Tenho uma sugestão: adicionar a opção de medição de estresse a cada 10 minutos, assim como a função medição de batimentos cardíacos possui. Desta forma, com certeza o consumo será otimizado.

Esta opção poderia se estender aos demais sensores, como o medidor de oxigênio no sangue (SpO2), ECG e PPG, pelo menos.

Espero que a Samsung atenda a esta sugestão, para deixar meu smartwatch ainda melhor. A bateria é o que mais me decepcionou no Galaxy Watch4.
6 Comentários
Wallacê
Beginner Level 2
Wearables
Quanto mais funções ativas a bateria tem menor durabilidade. Esses dias desinstalei vários apps e desativei o wi-fi. Foi impressionante a bateria durou quase 4 dias. Os apps sobrecarrega os aparelhos. Espero que em breve surja uma tecnologia mais avançada. Nós que moramos em grandes centros como São Paulo,não há possibilidade de carregar constantemente. Enquanto ao smartwatch já fiz uso de algumas marcas posso dizer que todas tem esse problema. O produto é super tecnológico mas a bateria é ultrapassada. Abraço!
GabrielLimaa21
Active Level 7
Wearables
Eu desinstalei uns que eu não usava e vou ver se consigo desinstalar outros pra ver se chega num resultado igual o teu, a Samsung faz igual os celulares e enfia apps que a maioria das pessoas não precisam.
Meu relógio costuma chegar a 1 dia e quase 20 horas, hoje ele quase chegou em 2 dias e coloquei pra carregar, o ruim é que de noite a bateria gasta mais por conta do monitoramento de sono, batimentos cardíacos e oxigênio no sangue.
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, degasricardo! Agradecemos a sugestão e estaremos encaminhando para o time responsável. 😉

degasricardo
Active Level 1
Wearables
Obrigado pela atenção!
0 Kudos
GabrielLimaa21
Active Level 7
Wearables
A bateria do Watch4 é muito polêmica por esse motivo: o alto consumo.
Eu particularmente faço igual você mas deixo o medidor de estresse e de batimentos cardíacos no manual porque se deixar no contínuo a bateria consome mais rápido, de noite então ele consome mais por conta do monitoramento de sono mas nesse caso tudo bem pra mim.
O meu também é o Watch 4 de 44mm, e tô a 1 mês com ele, mas esse problema da bateria a Samsung vai melhorar no Galaxy Watch5 e 5 Pro que devem ser lançados no Galaxy Unpancked que deve ser agora em agosto junto dos Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4.
KayoMK
Beginner Level 4
Wearables

Fiquei pensando a mesma coisa, não deve ser algo tão complicado de ser feito.