Tópico original:

Melhor fone da Samsung! 😍

(Tópico criado em: 01-18-2025 03:11 PM)
100 Exibições
HenriqueSam
Active Level 5
Opções
Wearables
Galera, já fazem 2 meses que estou usando o Buds3 PRO, mas só hoje consegui tempo pra dar o feedback por aqui. 
E de cara já digo que considero ele o melhor fone sem fio pra quem já está imerso no ecossistema Galaxy. 

Principais pontos positivos:

- bateria absurda que realmente dura bastante. 

- cancelamento de ruídos excelente, parece que você está dentro de uma cápsula. 

- volume alto o bastante pra quem gosta de ouvir aquele som no volume máximo. 

- design incrível e alinhado com os demais fones do mercado. 

Enfim, uma evolução considerável do Buds 2 PRO que já era ótimo. 
Pra quem tá pensando em trocar, ou comprar seu primeiro fone sem fio, pode ir nele que é sem erro. 

🙌🏻😍
#Galaxy #Buds #Samsung #Resenha 

image

8 Comentários
vitalinx7
Active Level 8
Wearables
👏👏 top
vi2023
Active Level 5
Wearables
Uso o buds Live. É muito bom também, mas com características muito diferentes pelo seu formato. E foi o que me fez comprá-lo já que se torna confortável por não ser intra-auricular. Entretanto é bom usar em locais silenciosos, pois o cancelamento de ruído dele não é tão eficaz já que a falta da Borracha desfavorece O isolamento.
BAYH
Active Level 7
Wearables
O seu teste de Bateria, conseguiu quantas horas?
HenriqueSam
Active Level 5
Wearables
5h com o ANC e áudio UHD ligado.
E 6h30 com tudo desligado .
BAYH
Active Level 7
Wearables
Resultados semelhantes ao Buds2 Pró.
Comprei um recentemente.
É uma máquina.
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Top demais! Comprei o meu há pouco tempo e já estou gostando também.
Ednilton
Active Level 7
Wearables
Ouvi dizer que o Buds 2 Pro é melhor...o que mudou foi o formato do fone, que disseram que é pior do que o Buds 2 Pro...
Qto vcs pagaram?
0 Kudos
mateus__
Beginner Level 2
Wearables
Esse fone é melhor que o buds2 pro em vários aspectos, qualidade de som, se encaixa muito melhor na orelha e é bem mais confortável, o cancelamento de ruídos dele está muito melhor que o buds2 pro e ele tem mais novas funcionalidades no aplicativo que o buds2 pro não tem. Digo por experiência própria porque troquei o meu antigo buds2 pro pelo 3 pro e achei ele muito melhor, os controles de toque dele também são bem melhores pelo fato de você agora precisar só pinçar ele ao invés de ficar tocando diretamente no fone.
0 Kudos