Tópico original:

Melhor notícia: A Samsung inicou a produção de smartwatches no Brasil!

(Tópico criado em: 07-23-2020 07:04 PM)
487 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Fala, comunidade!

Olha só que notícia boa: a Samsung começou a produzir smartwatches na fábrica de Manaus nessa semana. Esse é mais um passo no fortalecimento do compromisso que tem a 33 anos com o Brasil, sempre focando no desenvolvimento social por meio da tecnologia.

“A Samsung está diretamente conectada ao povo brasileiro. O investimento na produção local de smartwatches não só reforça, como também expande nosso vínculo com o País, onde já temos produção consolidada de diversos tipos de produtos. Temos orgulho de fazer parte deste desenvolvimento tecnológico e estamos focados em, cada vez mais, ampliar nossa atuação no Brasil”, afirmou Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Olhem só quais serão os 4 modelos fabricados por aqui: Galaxy Watch Active2, em versões LTE de 44mm (preto) e 40mm (rosé), e BT de 44mm (preto e prata), Galaxy Watch Active (preto, prata e rosé) e Galaxy Fit E (preto e branco).

Além da fábrica localizada em Manaus, ainda existe uma unidade fabril em Campinas (SP). Há mais de 20 anos a empresa fabrica localmente produtos como smartphones, notebooks, tablets, TVs e aparelhos de linha branca.

15 Comentários
Wearables
Agora só falta add os smartwatchs ao programa troca smart..
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Adorei a sua ideia, TiagoOz! Já anotei aqui para passar para o time. 🤗

hcliang98
Active Level 5
Wearables
nao adianta se for pra manter o mesmo preço de venda...
GaIax
Active Level 6
Wearables
Acho que vai diminuir
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Poxa vida, hcliang98! 😓 Já pensou nas vantagens em ter um smartwatch Samsung, além deles serem lindos? 🤗

Wearables
Bom porque o preço diminui
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, LeandroVasconcellos! Já pensou em qual smartwatch se daria de presente? 🙂

Wearables

Com certeza o mais avançado e o mais atual

Wearables

Maravilha. Espero que isso gere um abatimento de preço e finalmente eu consiga por minhas mãos em um Active 2 LTE hehe.