Tópico original:

Mensagem "Parece que você parou. Concluir o treino? "

(Tópico criado em: 08-08-2024 09:06 PM)
320 Exibições
Kavalo
Beginner Level 5
Opções
Wearables

Senhores,  estou com este problema, insistentemente aparece a mensagem "Parece que você parou. Concluir o treino?" E não é por problemas de sensores,  porque geralmente meus batimentos cardíacos estão altos e muitas vezes estou em movimento, pedalando e, consecutivamente, o GPS ativo e este erro praticamente INUTILIZA O RELÓGIO Samsung Galaxy Watch.  

Eu simplesmente não consigo acompanhar e até gravar meus treinos devido a este erro primário, a maioria dos treinos são  parados e até descartados por este erro, eu conheço pessoas que desistiram e abandonaram a Samsung, tanto no Relógio quanto no Celular por conta deste gravíssimo erro, já que são atletas e a Samsung está "proibindo" desportistas de utilizar o relógio  Galaxy Watch para acompanhamento e gravação de treinos.

20240808_173523.jpg

9 Comentários
EduardoCordeiro
Active Level 1
Wearables
Poxa, uma pena mesmo. Não sei como resolver isso, nunca tinha visto esse bug. No meu nunca aconteceu! Tenta ir numa autorizada da Samsung
Brunozpina
Expert Level 5
Wearables
Vishi primeiro bug que vejo assim por aqui
xxxLucas
Active Level 6
Wearables
Não tem como desativar essa detecção automática? Tenta.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Kavalo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AlexGranasa
Beginner Level 2
Wearables
O mesmo ocorre com o meu. Corro 5km e fax essa parada umas 4 vezes no mínimo. Horrível
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

olá Alex. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
84kdkslslksd
Beginner Level 2
Wearables
Idem aqui
0 Kudos
jr38
Beginner Level 2
Wearables
O meu fit 3 tbm está assim ,nao consigo fazer uma atividade sem essa mensagem chata
3ROSZ
Beginner Level 3
Wearables
Muito chato isso. Eu estava correndo hoje e no meio da corrida aparece a mensagem e para a contagem. Isso aconteceu por cerca de 3 km. Samsung, tira isso, totalmente desnecessário
0 Kudos