Tópico original:

Meu Active 2 soltou a tela!

(Tópico criado em: 02-16-2023 12:30 PM)
300 Exibições
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Opções
Wearables
Olá Members, há 2 dias meu smartwatch Active 2 estava no meu braço e quando vi a tela estava aberta feito boca de jacaré rs! Tirei do pulso imediatamente e percebi que o flash estava rasgado, a tela não ligava mais e nem carregava também! Não foi a primeira vez que soltou, não sei se lembram já mencionei isso aqui mas foi por conta da película que ao retirar a tela veio junto, mas consegui numa assistência colar ela de novo. Bom, agora acho que vou ficar de vez sem o relógio e com meu Note10plus avariado por conta da tal proteção IP68 que no meu caso não existiu e acabou com minha tela. Estou escrevendo dele, está funcionando mas ficaram 2 manchas uma em cima e outra embaixo e a SPen só funciona do meio pra cima. Não enviei pra Samsung pois sei que não teria condições de pagar o absurdo que eles cobram por troca de telas, enfim, morrer no prejuízo!
Cuidado com seu smartphone e relógios eles não aguentam nem respingos de água pelos menos estes modelos que citei! O Note8 era brabo já cheguei até a tirar fotos com ele embaixo d'água na piscina e nada aconteceu, o Note10 encostou e acabou com a tela! Sei que esta má experiência é minha mas acho bom relatar!
Ba tarde e fiquem com Deus!
3 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Wearables
Que ruim Claudia 😔
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Wearables
Nem me fale, tão chateada!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Por isso que smartwatch só compro se for usado em ótima condição