Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Meu Buds+ Voltou!!!

(Tópico criado em: 06-28-2021 05:57 PM)
126 Exibições
MatheusMatias
Expert Level 1
Opções
Wearables
Boa tarde members,

Bom, semana passada escrevi um post relatando o frustre problema que estava tendo com meu Galaxy Buds+, que consistia na incapacidade do lado direito de carregar e se parear com outros dispositivos.

Agradeço ao Fsouza87 que me orientou nessa situação. Enviei o fone a exatamente uma semana atrás, segunda-feira (21/06) e hoje o fone chegou funcionando.

Realizaram a troca dos fones, a case se manteve a mesma, porém o par foi substituído, veio quase tudo, pois a maior borracha de ajuste não voltou, porém não vejo problema, embora eu a utiliza-se o fone funcionando e é o que eu queria, além disso, no lugar da mesma, veio um par de borrachas de tamanho padrão. Agora tenho 3 conjuntos de borrachas iguais e 1 conjunto da menor borracha.


image

Estava receoso quanto a assistência devido a muitos comentários negativos, no entanto que já estava cogitando migrar todo ecossistema para outra empresa caso o problema com os buds não fosse solucionado, porém fui surpreendido com a agilidade, em apenas 1 semana meu problema foi resolvido e tenho só o que agradecer ao atendimento.




5 Comentários
Solução
Wearables
Que bom que deu tudo certo😁
MatheusMatias
Expert Level 1
Wearables
Siim, sério, muito obrigado cara, agradeço demais sua orientação, dedicação e esforço, porque eu sou muito receoso quanto a resolver as coisas online, então realmente me ajudou demais.
Wearables
Imagina 😊
Espero que não precise utilizar novamente hehe
CarlosSams
Active Level 5
Wearables
Eu acho que a questão dos comentários com relação a assistência, nem sempre devem ser levados em consideração. Infelizmente muitas pessoas que não têm direito a uma troca, ou a assistência por exemplo, vai lá e negativa a empresa e essas não tem um controle sobre isso. Claro que, não estou defendendo a Samsung ou qualquer outra empresa, mas acho que é sempre importante ver dessa forma também. E estou muito feliz que seu problema tenha sido resolvido!
Abraços!
RSanchesS
Expert Level 5
Wearables
Parabéns mano 🤗 Que foi tudo resolvido.