Tópico original:

Meu Ecossistema Galaxy ⌚️📱🎧

(Tópico criado em: 04-24-2025 02:35 PM)
148 Exibições
aislonalcantara
Active Level 9
Opções
Wearables

image
A imagem conta com três caixas em primeiro plano, sendo uma da Samsng Galaxy Fit 3, uma do Samsung Galaxy A55 5G e uma do Samsung Galaxy Buds FE, ao fundo, em efeito de desfoque, estão uma folhagem verde e uma janela grande e um pequeno quadro na parede ao lado direito da imagem.

Agora só falta um Galaxy Book novinho pra complementar e um Galaxy Tab.
10 Comentários
Felippetek
Active Level 7
Wearables
Ótimo ecossistema mandou mto bem, custo benefício e ótima qualidade 👏👏😊
aislonalcantara
Active Level 9
Wearables
Exatamente, os três aparelhos entregam demais pelo preço deles. Demorei alguns meses para obter todos, mas não me arrependo do valor gasto. A integração é a qualidade são surpreendentes.
Hyenna
Expert Level 5
Wearables
Brabo demais! Nos avise quando conseguir os outros dois aparelhos Galaxy restantes. 👏👏👏
aislonalcantara
Active Level 9
Wearables
Com certeza irei compartilhar com vocês, principalmente as experiências de uso! 🔥
luquinhasa
Active Level 3
Wearables

Top! Tenho tudo isso aí rsrssrs

Meu único arrependimento é não ter pego a Fi3 branca. 

aislonalcantara
Active Level 9
Wearables
Eu queria branca também, mas eu já sou muito branco então não teria contraste no pulso, fora que aparece bem mais a sujeira. O Buds FE fiz questão de pegar o branco!
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Maneira a sua coleção Galaxy. 👏👏👏
Além do Book, uma TV QLED seria bem legal. 😁
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 9
Wearables
TV da Samsung, só quando ela fizer com Android, acho o sistema deles muito limitado, tô de olho em marcas como a TCL e Philips que já oferecem TVs Android.
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Entendi, já que gosta do Android TV, as TVs da TCL trazem suporte ao Dolby Vision.