Tópico original:

Meu Galaxy Fit2 não está funcionando.

(Tópico criado em: 06-14-2021 02:17 PM)
Viajantebr
Active Level 3
Opções
Wearables
Comecei a usar o Galaxy Fit2 há um pouco mais de 24h, porém ele está travando: não liga a tela por gesto e nem por toque. O gesto de ativação está ligado...
Alguém sugere alguma solução?
Muito obrigado!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Viajantebr
Active Level 3
Wearables
Levei o Fit2 a uma Samsung Customer Service. Os atendentes tentaram mexer nas configurações e como não conseguiram resolver, sugeriram deixar o aparelho para avaliação. Porém, resolvi observar mais um tempo e, ao optar por restaurar o Fit2 pelo app Wear, resolvi o problema. Voltou a funcionar normalmente até o momento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
8 Comentários
Solução
Viajantebr
Active Level 3
Wearables
Levei o Fit2 a uma Samsung Customer Service. Os atendentes tentaram mexer nas configurações e como não conseguiram resolver, sugeriram deixar o aparelho para avaliação. Porém, resolvi observar mais um tempo e, ao optar por restaurar o Fit2 pelo app Wear, resolvi o problema. Voltou a funcionar normalmente até o momento.
0 Kudos
meirybriniph
Beginner Level 2
Wearables
olá pessoas .me chamo Rosemary ,ontem tive um excelente atendimento com Laila.e agora acabei de ter com Lucas .as 21:16 .Lucas continue assim educado paciente e pronto pra nos saudar.parabens a vces da szndung e especial vc
0 Kudos
Members_2GVQ2Mr
Beginner Level 2
Wearables

Estou com o mesmo problema, a tela fica travada e não move nada. Nem está sincronizando com outros aplicativos, como o Samsung Health ele não consegue sincronizar. Pelo Wear eu mudo as telas, mas também não aceita, só funciona o Clima, mas funções diversas não ativa.

Ou seja, é apenas um relógio. 

Vou procurar a autorizada.

0 Kudos
Samsung_UCo50Vj
Beginner Level 2
Wearables

Ola boa tarde, meu galaxy fit tem hora que **bleep** completamente, a tela fica preta,o botão não funciona,nem o gestos funcionam, tenho que restaurar toda vez,fica um tempo bom e depois volta a ocorrer tal problema, gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer alem de restaurar toda vez, para sanar este problema de uma vez.

grato,pedro 

Bilila
Active Level 1
Wearables
Olá pessoal,meu sansung watch fit 2 está com o visor esbranquiçado!!! Não sei do que pode ser.....alguém tem ou teve esse problema?20230118_222650_1000024275_1674091610.jpg
0 Kudos
Mageli
Beginner Level 2
Wearables
O meu está assim..vc conseguiu resolver?
0 Kudos
Gabriela07
Beginner Level 2
Wearables
Tenho meu galaxy fit2 a menos de um ano, e hoje quando acordei a tela dele está cheia de traços brancos de led. Consigo mexer nele ainda, porém a cada hora que passa, começa a querer aparecer mais traços. Não sei oque aconteceu, será que tem concerto?

Obs: esses arranhados são na película, não na tela20230416_213147_1000041871_1681691510.jpg
0 Kudos
BrianaS2
Beginner Level 2
Wearables
Alguém me ajude comprei o glaxy fit 2 e ele está com tela preta e não funciona
0 Kudos