Tópico original:

Meu Galaxy recebeu o Android 12 OneUI 4.0

(Tópico criado em: 01-21-2022 10:10 PM)
115 Exibições
p2Paulo
Active Level 3
Opções
Wearables
Ontem foi liberado a atualização p/o meu Galaxy S10e, esse  aparelho  é  meu parceiro de todas as hrs, e com essa atualização ficou ainda melhor o Android 12 chegou cheio de otimizações sem e todas as novas funcionalidades da OneUI 4.0. Más  confesso que no ano que vem vou trocar de aparelho e não  sei  se continuo usuário Android.  Samsung não mate seus aparelhos tão  precocemente. O S10e suportaria tranquilo mais atualizações. 
14 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Ele veio de fábrica com o android 9, recebeu o 10, 11 e 12. O ciclo de atualizações já está acabando.
p2Paulo
Active Level 3
Wearables
Uma pena receber apenas 3 atualizações, essa é a minha opinião.
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Mas o problema em si não são as atualizações e sim os aplicativos que exigem mais hardware. O aparelho continua funcional por bastante tempo.
Jackellynne
Active Level 7
Wearables
Recomendo esperar pra atualizar
0 Kudos
p2Paulo
Active Level 3
Wearables
Percebi que a câmera perdeu o assistente IA.
Jackellynne
Active Level 7
Wearables
Como assim?
0 Kudos
p2Paulo
Active Level 3
Wearables
Tinha uma função de inteligência artificial, e com a atualização não tem essa função
0 Kudos
StAlex
Active Level 6
Wearables
Também não entendi, como assim?
0 Kudos
thiscg
Active Level 6
Wearables
Não esqueçam que samsung tem feito um ótimo trabalho, depois da Google ela é a que mas atualiza seus dispositivos. Infelizmente é muitos modelos para manter atualizado. Se quiser uns 4/5 anos garantidos no Android só do Google(pixel). Sim eu também penso em sair da Samsung futuramente, para um xaiomi ou Apple. Eu tenho o s10+.
0 Kudos