Tópico original:

Meu Galaxy recebeu o Android 12 OneUI 4.0

(Tópico criado em: 01-18-2022 09:18 PM)
315 Exibições
p2Paulo
Active Level 3
Opções
Wearables
Ontem foi liberado a atualização p/o meu Galaxy S10e, esse  aparelho  é  meu parceiro de todas as hrs, e com essa atualização ficou ainda melhor o Android 12 chegou cheio de otimizações sem e todas as novas funcionalidades da OneUI 4.0. Más  confesso que no ano que vem vou trocar de aparelho e não  sei  se continuo usuário Android.  Samsung não mate seus aparelhos tão  precocemente. O S10e suportaria tranquilo mais atualizações. 
14 Comentários
thiscg
Active Level 6
Wearables
Não tenho gostado nessa insistência da Sam no exynos.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Ela está certa em lançar o exynos assim como a google lançou o tensor, sai mais barato para ela produzir tudo.

O problema é que não conseguem resolver os problemas que aparecem. 😂
thiscg
Active Level 6
Wearables
Esse processador é uma bomba! Não tem como defender. E eles ainda insistem. Vilão de autonomia de bateria, processamento, temperatura e etc. Até mediatek tá melhor vey!!!
Não dá pagar 4 mil em um parelho que não dura meio período direito e esqueçam pra cacete.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Pior que meu m62 tá tranquilo. 😂😂

Mas enfim, o ideal é que aja concorrência, por isso sim ela está certa em seguir com o exynos, mas claro deveriam resolver esses problemas de aquecimento antes de se aventurar no ramo.
0 Kudos
p2Paulo
Active Level 3
Wearables
Eu tenho guardado meu Moto g 2013, se não me engano ele teve 4 atualizações e ainda funciona, um tanto lento por ser um aparelho de entrada más funciona
0 Kudos