Tópico original:

Meu Galaxy Watch 4 não quer conectar no Galaxy Wear

(Tópico criado em: 01-01-2024 03:31 PM)
357 Exibições
AZero94
Active Level 5
Opções
Wearables
Depois q eu atualizei meu Galaxy Watch 4 e meu M54 na One UI 6 e Android 14 não se passou 15 dias e meu relógio não quer conectar com o APP, eu tenho um Buds 2 e conecta normalmente mas o relógio não, apenas fica rodando e crashando e o relógio eu tentei formatar e agr só ficar escrito "Conclua a config. no seu aparelho." E não sai disso, alguém pode me ajudar? Eu não paguei 1000 reais num relógio pra dps de quase 1 ano ele ficar inutilizado, ele tem suas marcas de uso mas funciona perfeitamente pois eu limpo e evito ao máximo por ele em contato direto com a água. 
Alguém pfv pode me ajudar?
21 Comentários
TellurianLux
Active Level 5
Wearables
Você tentou restaurar o smartphone de fábrica e fazer tudo do zero?
AZero94
Active Level 5
Wearables
Rapaz não acho q seja o celular pq os meus fones (buds 2) conectam normalmente e eu tentei conectar o relógio no meu celular antigo q minha mãe usa e ele não conectou tbm
0 Kudos
AZero94
Active Level 5
Wearables
Fica assim no celular e no relógio 1704135915670.jpg20240101_160535_1000038939_1704135939.jpg
0 Kudos
TellurianLux
Active Level 5
Wearables
O relógio pede pra restaurar?
AZero94
Active Level 5
Wearables
Ele pede dizendo q não foi possível configura aí ele restaura dnv e já aconteceu isso umas 3 vzs
0 Kudos
TellurianLux
Active Level 5
Wearables
Desinsta o wear e reinstala mas sem restaurar os back-ups
AZero94
Active Level 5
Wearables
Pra tu ter uma ideia antes de formatar o relógio nem o backup ele conseguiu fazer, eu apaguei o Wear e quando instalei dnv já entrou os fones mas quando foi o relógio apareceu o número de autenticação as permissões e quando dei o OK ele carrega uns 2 segundos e crasha e aí quando abro o app fica a tela preta e as 4 bolinhas girando infinitamente
0 Kudos
TellurianLux
Active Level 5
Wearables
Tenta o hardreset.
AZero94
Active Level 5
Wearables
Como faço isso no relógio? Tô por fora
0 Kudos