Tópico original:

Meu novo e a história dos antigos...

(Tópico criado em: 10-11-2023 01:56 PM)
389 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
Wearables
Lembro que meu primeiro smartwatch foi um moto 360 que comprei lá em 2014, depois passei pra um Huawei, e aí mudei para os galaxy watch, comecei no active 1 40mm, active 2 44m e agora adiquiri um watch 6 44mm lte. Nunca fiquei sem usar smartwatch, ajuda muito o dia a dia. Um dia aqui disse que nunca que iria comprar um smartwatch da Samsung pois todos os meus deram problemas após um certo período e todos esses actives eu ganhei de brinde na compra de aparelhos em promoções, mas aí dona Samsung parou de mandar smartwatch de brinde e aí tive que comprar, pq depois de 3 anos de uso intenso meu active 2 morreu após entrar na água, assim como todos os outros aí, morreram em contato com a água pois a proteção encerra após um tempo. Pela minha experiência, não tem smartwatch melhor do que a Samsung, a Samsung sabe fazer esses aparelhos, mas que poderia melhorar a questão da proteção de água e também a duração da bateria, pois de resto, tudo funciona muito bem!

image

image

7 Comentários
Wearables
Parabéns irmão pelo texto! Sempre bom ouvir relatos positivos dos watchs 😍 📷 👏🏼

Concordo na melhorar de proteção
Lucasilvaa1
Active Level 10
Wearables
Ainda sobre a proteção, seja de smartwatch ou celular, eu só uso na água até a garantia acabar, depois que acaba não dá pra confiar. Hj tenho esse cemitério de actives justamente por isso. O rosa era da minha mãe, mas morreu do mesmo jeito. Descobri um lugar que consertam e volta a proteção, vou levar pra ver. Mas a Samsung devia dar um jeito de melhorar o tempo dessa proteção ou oferecer um serviço pra renovar a proteção de água
Wearables
Concordooo
0 Kudos
Mina85
Expert Level 5
Wearables
Show! Obrigado por compartilhar suas experiências 😊👏🏾
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Ual 😍 que perfeição hem 🥰 aceito doações viu 🤭🤭🤭🤭.

Parabéns
Lucasilvaa1
Active Level 10
Wearables
Cara, uma pena nenhum dos actives funcionarem mais, mas vou levar todos eles em um assistência, se compensar eu arrumo eles kk
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Minha nossa 😱😱
0 Kudos