Tópico original:

Meu novo e a história dos antigos...

(Tópico criado em: 10-11-2023 01:56 PM)
219 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 8
Opções
Wearables
Lembro que meu primeiro smartwatch foi um moto 360 que comprei lá em 2014, depois passei pra um Huawei, e aí mudei para os galaxy watch, comecei no active 1 40mm, active 2 44m e agora adiquiri um watch 6 44mm lte. Nunca fiquei sem usar smartwatch, ajuda muito o dia a dia. Um dia aqui disse que nunca que iria comprar um smartwatch da Samsung pois todos os meus deram problemas após um certo período e todos esses actives eu ganhei de brinde na compra de aparelhos em promoções, mas aí dona Samsung parou de mandar smartwatch de brinde e aí tive que comprar, pq depois de 3 anos de uso intenso meu active 2 morreu após entrar na água, assim como todos os outros aí, morreram em contato com a água pois a proteção encerra após um tempo. Pela minha experiência, não tem smartwatch melhor do que a Samsung, a Samsung sabe fazer esses aparelhos, mas que poderia melhorar a questão da proteção de água e também a duração da bateria, pois de resto, tudo funciona muito bem!

image

image

7 Comentários
maahcarrasco
Expert Level 5
Wearables
Parabéns irmão pelo texto! Sempre bom ouvir relatos positivos dos watchs 😍 📷 👏🏼

Concordo na melhorar de proteção
Lucasilvaa1
Active Level 8
Wearables
Ainda sobre a proteção, seja de smartwatch ou celular, eu só uso na água até a garantia acabar, depois que acaba não dá pra confiar. Hj tenho esse cemitério de actives justamente por isso. O rosa era da minha mãe, mas morreu do mesmo jeito. Descobri um lugar que consertam e volta a proteção, vou levar pra ver. Mas a Samsung devia dar um jeito de melhorar o tempo dessa proteção ou oferecer um serviço pra renovar a proteção de água
maahcarrasco
Expert Level 5
Wearables
Concordooo
0 Kudos
Mina85
Expert Level 5
Wearables
Show! Obrigado por compartilhar suas experiências 😊👏🏾
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Ual 😍 que perfeição hem 🥰 aceito doações viu 🤭🤭🤭🤭.

Parabéns
Lucasilvaa1
Active Level 8
Wearables
Cara, uma pena nenhum dos actives funcionarem mais, mas vou levar todos eles em um assistência, se compensar eu arrumo eles kk
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Minha nossa 😱😱
0 Kudos