Tópico original:

Meu samsung health não loga na minha conta samsung

(Tópico criado em: 01-23-2021 07:08 AM)
677 Exibições
ArthurJordao
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Olá pessoal, tudo bem? 

 

Estou tendo um problema para logar na minha conta samsung no app da samsung health. Eu tento colocar meu e-mail e senha, porém quando aperto em sign in o meu app fica em um loading eterno. 

Meu celular é um xiaomi mi A2 e estou tentando usar o galaxy health para se conectar ao meu galaxy fit2. Sem o app meu device fica muito limitado. 

 

Screenshot_20210123-070642.png

5 Comentários
lzflozano
Active Level 1
Wearables

Olá,

Estou com o mesmo problema no meu Moto G5S plus desde a última atualização do Samsung Heath (feita em 14/1/21).
A conta não loga e o app não abre e, desta forma, compromete o funcionamento do Fit2, já que não temos como ter acesso aos relatórios completos de exercícios, monitoramento de sono e etc.

 

Samsung, por favor, nos ajude!!

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, lzflozano! Dá uma olhadinha na minha resposta aqui na publicação, tudo bem? E pode deixar que já repassamos esse feedback para o time responsável. 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, ArthurJordao! Tudo bom? Lamentamos pela situação. O seu app recebeu atualização recente? Testou reiniciar o aparelho? Limpou o cache dos app ou foi em Config > Aplicativos > Samsung Health e escolheu a opção: Forçar parada? A sua Samsung Account está funcionando normalmente em outros acessos? 

0 Kudos
Ronaldsf02
Beginner Level 2
Wearables

Estou na mesma situação, qdo tento conectar ele não passa dessa tela de login. Já fiz tudo que moderador_pedro sugeriu e nada. Já mandei tbm uns 2 ou 3 emails pra Samsung e nada. Até quando irá isso? Comprei o Fit2 pra monitorar meus exercícios e sono e não consigo usar devidamente.

 

 

 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa noite, Ronaldsf02! Como nenhum dos procedimentos foram de ajuda, pedimos que aguarde uma nova atualização, tudo bem? 

0 Kudos