Tópico original:

Microfone Galaxy Buds3 Pro

(Tópico criado em: 11-12-2024 02:41 AM)
121 Exibições
BrNAndrade
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Pessoal, eu comprei um buds3 pro, mas estou quebrando cabeça porque ele simplesmente não ativa o microfone, mesmo com os fones conectados a entrada de áudio utilizada está sendo a do celular, ao invés de utilizar a do fone.
Fiz uns testes e percebi que o microfone não está com defeito, ele funciona, pois coloquei no modo video profissional e selecionei manualmente o microfone do fone como entrada de áudio e funcionou, porém... microfone seletivo, só funciona em alguns apps...
Tentei conectar no notebook (book3 ultra) ele reproduz áudio normalmente, mas não capta a entrada da voz, pelos microfones...
Alguém tem uma solução ou está passando por algo parecido
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, @BrNAndrade! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

BrNAndrade
Beginner Level 3
Wearables
Já entrei em contato com o suporte do site, mas ninguém me ofereceu uma solução!
0 Kudos
omartelinho
Active Level 2
Wearables
Sei que no Pc o bud2 não funciona microfone. Talvez seja algo que ainda não solucionaram. Agora, no telefone é estranho. Não está ativada a função de tradução simultânea?