Tópico original:

Minha análise de 1 semana com o Galaxy Watch8

(Tópico criado em: 10-06-2025 08:01 AM)
224 Exibições
Roarr
Opções
Wearables
Não resisti à tentação e acabei trocando meu Galaxy Watch7 pelo 8😅. De quebra, peguei também duas pulseiras mais confortáveis para o dia a dia. Agora vou compartilhar aqui algumas impressões

🤩 Design:

Demorei a me adaptar, mas agora acho muito bonito além de curtir essa identidade própria. Além disso, ele fica bem slim no pulso o que deixa ele mais confortável especialmente ao usar para dormir.

Apulseira que vem nele é bonita, porém pra mim esse material incomoda um pouco, principalmente em dias mais quentes, e por isso preferi outra opção.

🔋Bateria:

Li algumas pessoas se queixando sobre a autonomia, mas pra mim com certeza houve uma melhora, mesmo usado mais o Watch8 do que usava o Watch7.

A única observação "negativa” é sobre o consumo durante o sono ser mais acentuado, provavelmente devido ao maior número de parâmetros medidos pelo Watch8. 

Na prática, boto ele para carregar no início noite, antes do banho, e ele volta pro pulso um pouco antes de me deitar. Dessa forma, ele aguenta 2 noites e 2 dois sem recarregar. Uso um perfil mais econômico para poupar bateria, mas com todas as medições de sono, notificações do WhatsApp e ativando o GPS para exercícios.

Screenshot_20251003_181907_Watch Manager.jpg

Screenshot_20251005_192618_Watch Manager.jpg

📱OneUI 8:

Uma novidade da OneUI 8 que me agradou muito a de poder organizar os itens em telas e vários widgets em cada tela😍. Isso tem feito com que eu acesse muito mais às informações e funcionalidades pelo Watch.

Além disso, temos as novas WatchFaces ficaram ainda mais bonitas e informativas. O conjunto desses pontos dá um grau de personalização muito além do que já tinha na OneUI 7👏.

Screenshot_20251001_155137_circleinfoboard.png

Screenshot_20251001_155154_Tela inicial do One UI Watch.png

Screenshot_20251001_155201_Tela inicial do One UI Watch.png

Screenshot_20251001_155501_Samsung Health.png

Screenshot_20251001_155527_Samsung Health.png

Screenshot_20251001_155552_Samsung Health.png

💪Saúde:

Outro diferencial que atraiu atenção para o Watch8 desde seu anúncio foram os novos recursos de saúde. E nesse ponto tivemos bons ganhos.

Estou há apenas 1 semana usando o Watch8 e já estou mudando meus hábitos DE NOVO🤐. Desde que comecei a usar smartwatch/band me dispus a tentar concluir as três metas (calorias, passos e atividade). Agora com o Watch8 percebi que preciso prestar mais atenção também na alimentação 🫣.

Falo pelo meuíndice antioxidante baixo e dacarga vascular. Mas e já passei a consumir mais frutas🍎, legumes🥕 e verduras🥬 pra tentar reverter esse quadro, sem perder o foco na atividade.

1759733413282_1.gif

É possível ter um panorama bem completo da sua saúde e hábitos que podem te ajudar a melhorar sua qualidade de vida.

Screenshot_20251002_110416_Samsung Health.jpg

Screenshot_20251002_110548_Samsung Health.jpg

Screenshot_20251004_032232_Samsung Health.jpg

Pulseiras:

Aproveitei a compra do Watch8 para comprar aFabric Bond, que achei bem mais confortável - consigo deixar o relógio bem justo no pulso com zero incômodo😃. Mas, é dela que vêm minhas duas únicas queixas

Primeiro, o fechamento em velcro me deixa apreensivo em relação a sua durabilidade🤔. Segundo, o fato do Watch8 ter aberto mão do conector “universal” para pulseiras de 20mm leva à necessidade dessas pulseiras virem com um “adaptador”, o que deixa o conjunto maior que o modelo anterior🫤.

Samsung-Galaxy-Watch-8-Fabric-Blue-Band-Silver.png

Samsung-Galaxy-Watch-8-Fabric-Graphite-Band-Silver.png

💰Preço:

MeuWatch8 44mm LTE (apesar de ainda não ter ativado o eSIM nele) saiu por R$ 1.699 parcelado em 20×, comprando pelo Samsung VIP com o cartão Samsung Itaucard. Vou ter parcelas até depois de lançarem o Watch9😅

9 Comentários
Wearables
Que linda essa WatchFace! A pulseira de silicone nos dias quentes acaba ficando um pouco desconfortável mesmo, pois a pele não respira muito bem com ela. Quero ver se adquiro outra para meu Watch6 pois a minha é branca e já não está mais tão branca assim 😅. Adorei a análise. Boa semana Roarr!
Wearables
Do Watch4 ao 7 você encontra bastante opções de pulseiras pra todos os gostos. Postei aqui duas que comprei para o Watch7 há um tempo.
Ótima semana 🙏
Wearables
Muito bom! Estava ansioso por esse review! 👏
Wearables

Valeu, Sanxis!

Negretthy
Expert Level 5
Wearables
Bacana seu review, cotidiano e experiência 👏👏
Nesse valor achei umas alternativas que corresponde, só não lembro a versão LTE ou BT , mas o preço está considerável. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco, ficar de 👀 ofertas dele .
Wearables

Valeu, Negretthy! Pela diferença de preço ainda acho que o Watch7 leva vantagem em custo benefício, mas a mão coçou, a parcela facilitou, e aí... 😅

Negretthy
Expert Level 5
Wearables
Então pela alternativa que estava vendo essa valor está ótimo , a questão se vai valer apena dependendo da versão
Wearables
Essa nova versão da UI está incrível, não vejo a hora de chegar aqui no 7 também. Mas queria que o meu Índice AGEs estivesse baixo como o seu 😢.
gsilva81
Active Level 1
Wearables
Corr6
0 Kudos