VictorCesar1
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-13-2025 08:08 AM - editado 03-13-2025 08:29 AM
WearablesTrago hoje um relato que não podia deixar batido, porque é algo que me deixou muito feliz e satisfeito sobre oSmart Things (Find my Earbuds) e aresistência à água dos Galaxy Buds 3 Pro.
Por volta das 23:00, voltando da faculdade, passei no Comper para fazer umas compras e, em seguida, ir para o trabalho (trabalho na madrugada). Na saída, acabei deixando um dos meus fones cair ao entrar no Uber. Já no serviço, por volta de 01:30 da manhã, percebi que um dos meus fones estava faltando. Olhei noFind My Device e notei que já fazia mais de uma hora desde a última atualização de localização. Até aí, já tinha perdido as esperanças e até comecei a procurar fones separados no eBay kkkkkkkk.
Quando saí do serviço, por volta das 06:30, voltei ao local indicado peloSmartThings e comecei a procurar. Não demorou muito para que o fone perdido se conectasse ao outro, reacendendo minhas esperanças. Pouco tempo depois, encontrei o coitado jogado no chão, todo molhado – havia chovido muito forte.
Sequei o fone, já aliviado por ele estar funcionando à primeira vista, e tentei usá-lo. No entanto, de imediato, ele começou a emitir um som bem agudo, tanto que achei que estivesse estragado. Porém, percebi que o som tinha um intervalo de tempo e logo entendi que era um alerta indicando que o fone ainda estava molhado. Tirei a borrachinha, sequei-o completamente e, logo depois, ele voltou a funcionarPERFEITAMENTE.
Não tenho palavras para descrever o alívio que estou sentindo, porque, quando comprei o fone, a primeira coisa que me disseram foi que ele não valia o preço. Mas hoje ele provou sersuperior a todos os que já comprei.
Obrigado, Samsung 💙
1 Comentário
CledstoneJúnior
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-25-2025 06:02 PM