Tópico original:

Minhas Watchfaces Favoritas ⌚️✨️

(Tópico criado em: 05-22-2022 12:57 PM)
330 Exibições
Juanlx
Active Level 7
Opções
Wearables
Olá, members!👋👋

Quero compartilhar com vocês as minhas watchfaces favoritas para o Galaxy Watch, compatíveis com relógios Galaxy Watch 3 ou anterior (com OS Tizen).

● Uso diário

Essa abaixo é a minha queridinha do momento.😅
Gosto muito de usar ela no dia-a-dia por ser bem bonita e minimalista. Com o relógio desativado (Always-On) apenas os ponteiros brancos ficam à mostra. Por serbem discreta, muitas vezes nem dá para perceber que é um smartwatch. Além disso, com pouco conteúdo,gasta menos bateria. Tudo isso a torna excelente para uso diário. 


image

● Prática

Outra watchface que eu acho super bonita. Essa, oferece muitas opções mesmo sendo minimalista.
Na parte inferior, informações de bateria, passos e batimentos. Em cima, a data e dia da semana. O grande barato dela são os atalhos.Cada canto possui um atalho diferente, que leva aos apps de chamada, clima, calendário, mensagens, batimentos, alarme, apps recentes e etc... Se esses atalhos todos ainda não forem suficientes, ainda dá para adicionardois atalhos personalizados para os seus apps favoritos. Para eles, especifiquei os apps Controle de Câmera e Spotify. No Always-On as cores se invertem, mantendo sua aparência e economizando bateria. Há também uma versão parecida com tons de fundo escuros.


image

● Divertida

Essa watchface fala por si só. O grande diferencial éapresentar a hora de uma maneira divertida. A perna flexionada mostra as horas, a outra mostra os minutos, enquanto o guarda-chuva mostra os segundos. No modo Always-On, é mostrado apenas ponteiros comuns o que é uma pena, mas para quem não usa o Always-On, não faz muita diferença. 

Link na Galaxy Store:

image

● Minimalista 

Outra watchface bem discreta e minimalista. No visor, apenas a hora e o dia atual. O desenho em padrões ao fundo dá um ar mais bonito e elegante. Com dois toques nos traços que representam as 12h (parte de cima) é possívelalterar o padrão ao fundo. Com dois toques no centro da watchface é possível mudar a cor do ponteiro. Eu particularmente gosto do ponteiro vermelho.


image

● Fundo animado

Das que possuem umfundo animado, essa é uma das minhas favoritas! Seguindo essa linhaminimalista, a watchface abaixo traz a hora atual, dia do mês e dia da semana (em inglês). No fundo, fragmentos circundam um corpo celeste maior. Lembra o planeta Saturno, né?

Link na Galaxy Store:

image

E aí? Gostaram das watchfaces?😄

Deixe nos comentários as suas watchfaces favoritas também!😉
9 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Wearables
A minimalista foi a que mais gostei👏🏻
SamantaFm
Active Level 8
Wearables
Adorei a prática! Eu gosto das watchfaces com bastante atalhos e informações 😍👏👏👏
CassiaNonato
Expert Level 5
Wearables
Uso diário
WhiteVision22
Expert Level 5
Wearables
Que top. Uma mais legal que a outra
Wearables
Belas watchfaces.. Eu curto muito essas (MinZero, USA Premium Black, ISA Shadown e Brota Heritage).Screen_20220522_150904_149306_1653242948.pngScreen_20220522_151151_149309_1653243114.pngScreen_20220522_151108_149308_1653243071.pngScreen_20220522_151032_149307_1653243035.png
Juanlx
Active Level 7
Wearables
A terceira é bem diferente, com um efeito de sombra. Gostei! 👍
Obrigado por compartilhar.
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Wearables
Mucho 🔝
MateusL
Expert Level 5
Wearables
Show
Lutrank
Active Level 7
Wearables
Simplesmente, AMEI! Muito bom ter compartilhado as suas watchfaces favoritas com a gente!