Tópico original:

Modelo SM-R510 - suporte pra não cair

(Tópico criado em: 04-06-2024 10:16 AM)
301 Exibições
Musicien21
Active Level 1
Opções
Wearables
Alguém sabe algum suporte pra não cair o fone da orelha?
Tenho o Galaxy Buds 2 Pro
Modelo SM-R510

E vive caindo da orelha, ja falei no WhatsApp da Samsung que não serve pra nada, mandaram vir aqui. 

Preciso urgente, pois este fone está caindo o tempo todo!!!

Me ajudem!

7 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Já tentou trocar entre as diferentes borrachas para ver se ajusta melhor?
Musicien21
Active Level 1
Wearables
Ja testei todas! E sempre cai em todas....
FerRosan
Expert Level 1
Wearables
Respondendo de forma direta, não existe.

Vou te dar duas dicas genéricas, que talvez não ajude tanto.

1 - a maioria dos fones in ear encaixam, alguns mais, outros menos. Estes fones não são feitos para usar em movimento. Se tu resolver correr os fones vão pipocar com certeza.

Ou seja, uma hora ou outra, sem forçar, o fone vai servir. Pode cair, porque não são feitos para movimento, mas devem ficar parados na orelha.

2 - algumas pessoas (eu) têm a pele oleosa e uma indesejada quantidade de cera. Meus Buds2 não caem, mas preciso manter a região externa da orelha seca. Em dias quentes, quando começo a suar, sinto os fones escorregando.

Imagino que tu testou as ponteiras (borracha) de outros tamanhos, escolha uma que fique confortável e vai testando o encaixe. Ele precisa ficar parado, sem escorregar mas também não pode machucar.

Por último, pode acontecer do fone não encaixar no formato da tua orelha. Minha esposa desistiu do Buds2 e na academia ela usa um de outra marca concorrente, cujo encaixe ficou perfeito.
Musicien21
Active Level 1
Wearables
No meu caso cai ja no escritório mesmo, usando parada e sem falar...sempre na orelha esquerda
Vanessa23000
Expert Level 4
Wearables
Espero que encontre uma solução 👏🏽❤️
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Wearables
Tentou os outros tamanhos de borracha? Costumam ajudar.

Outra coisa que costumo fazer é girar levemente em sentido anti-horário para dar um bom encaixe
0 Kudos