Tópico original:

Modo Dança para o Active

(Tópico criado em: 06-28-2020 08:48 PM)
695 Exibições
nicollasrychard
Active Level 6
Opções
Wearables

image

Sabemos que a família Watch da Samsung tem muitas opções de treino e consegue detectar muitas atividades automaticamente, mas uma que me chamou atenção do novo WatchOs7 da Apple foi o Modo dança. 

Muitas pessoas tem aulas de dança em academias ou dançam mesmo em festas, outras pessoas não praticam exercícios mas arriscam alguma passos ouvindo música em casa ou gravando tiktoks, e esses movimentos gastam calorias e alteram os seus batimentos cardíacos.

Sempre me perguntei o porquê da Samsung não ter adicionado um modo parecido com esse em seus wearables, mas agora com o seu maior concorrente o tendo, eu espero que numa próxima atualização do Tizen, possamos ter alguma recursos interessantes como esse e outros.


image


Combinando sensor de batimentos cardíacos, acelerômetro e giroscópio, ele é capaz de entender como está o desenvolvimento de sua atividade física.
5 Comentários
folcobruno2020
Active Level 7
Wearables
eu, tem o Samsung Galaxy s9 Plus e no app do Samsung help tem essa modalidade de dança. Pois se tem no aplicativo essa opção já está atualizado para a linha do smartwatch da Samsung
nicollasrychard
Active Level 6
Wearables
No app Samsung Health tem mas no aparelho Watch Active não.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, nicollasrychard. Tudo bem? Sua sugestão foi enviada para área responsável! Fique de olho.😉

0 Kudos
Dorisbel
Beginner Level 2
Wearables

Olá a todos

É verdade o que o nicollasrychard refere e é extremamente desmotivante ter tantas modalidades no Samsung Health e no Smartwatch Active não estar disponível, por exemplo a dança que é nos dias de hoje uma das modalidade mais populares.

Co isto tudo, tenho o meu relógio há cerca de 1 ano, tenho vindo a esperar uma atualização nesse sentido e nada!

0 Kudos
Francisneide
Beginner Level 4
Wearables

Nada dessa atualização??? Que desmotivante 😓😓😓

0 Kudos