Tópico original:

Monitoramento ruim do sono, aquecimento do relógio ao usar o LTE no Galaxy watch 4 44mm

(Tópico criado em: 09-27-2021 06:07 PM)
873 Exibições
gera2024
Active Level 3
Opções
Wearables

Mesmo lendo sobre os problemas do watch 4 eu acabei trocando o watch 3 para o watch 4 confiando que a samsung irá consertar isso.

O monitoramento do sono está muito doido. O sono profundo muito abaixo do normal. A saturação do O2 no sangue durante o sono chegou em 74%. Creio que neste nível eu não conseguiria dormir. A medição da saturação manual (infelizmente e não sei o porque a samsung ainda não tem o monitoramento contínuo do O2 como tem para a frequência cardíaca) também está abaixo do normal e em alguns momentos parece está medindo correto.

Ao começar a usar o LTE para fazer ligações o relógio esquenta e o sistema para tudo e congela até resfriar.

Até o momento não vi muita melhora do sistema wear em comparação com o tizen. Por ter play store eu pensei que poderia fazer e aceitar chamadas no watsapp e outros aplicativos.

A bateria está gastando rápido e precisa recarregar após 20 horas no meu uso que ainda está pouco.

Como estou no segundo dia de uso vou continuar a fazer os testes e caso eu não sinta segurança vou acabar devolvendo o aparelho, mas espero realmente que a samsung reveja o novo wear Os.

Estas informações chegam a samsung para que eles possam nos dá uma resposta? O relógio encaixa bem no pulos e é leve e bonito. Gostoso de usar, mas o sistema wearOs ainda está muito aquém.

20 Comentários
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
A mesma coisa acontece por aqui e olha que não tenho a versão LTE, apenas a versão BT 44mm, no máximo 15 horas com ele, depois é obrigado colocar no carregador.
Cheguei a desinstalar o YouTube Music pois era o único app de terceiros que possuo no Watch.

Você conseguiu perceber que o próprio app de Mensagens criado pela Samsung não funciona RCS e as vezes nem envia a mensagem?

Fiquei bastante triste, vim de um Galaxy Watch Active2 e o Watch 4 não consegue acompanhar meu dia por completo.
gera2024
Active Level 3
Wearables
Ainda não percebi o SMS. Vi também que para usar o samsung pay cria um pin mas toda vez que vai desbloquear o relógio para uso normal tenho que colocar o pin. Eu só quero usar essa senha para pagamentos e não para usar o relógio a todo momento.
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
O meu pede o PIN apenas quando eu retiro o relógio do pulso, lá uma vez ou outra quando a pulseira está frouxa o relógio deve pensar que eu tirei ele do pulso e acaba pedindo o PIN novamente, quando eu uso o modo detecção de lavagem das mãos eu notei que pede o PIN logo depois, mas acredito que seja um bug mesmo.
Isrportela
Active Level 5
Wearables
Por isso estou com o meu watch 3 que é basicamente as mesmas funções que funcionam kkkk o 4 só ano que vem quando oa bugs pararem de aparecer ...meu 3 está funcionando tudo normal então não vou trocar ainda.
gera2024
Active Level 3
Wearables
Percebi hoje que o brilho automático na claridade fica muito escuro a tela. Não dá para enxergar.

O exercício automático funciona após 10 minutos e quando a atividade acaba ele não pergunta se quer encerrar o exercício.
0 Kudos
gera2024
Active Level 3
Wearables
Se usar muito o LTE a bateria vai embora rápido
0 Kudos
anapaulapjcmt
Active Level 3
Wearables
Vc conseguiu configurar esim no seu galaxy watch 4? Qual operadora? Estou no aguardo do meu galaxy watch 4 lte e espero não ter problemas para habilitar o esim da operadora Vivo.
gera2024
Active Level 3
Wearables
Eu uso a vivo. Tem que ter o vivo sync que a vivo só habilita em plano pós pago. Eu fiz e depois eu liguei pedindo para cancelar porque fica caro...aí eles baixaram o preço. Tem a claro também mas é mais caro..a mesma coisa..claro sync.
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Wearables

Valeu! Eu também tinha essa dúvida, infelizmente uso chip pré-pago, aparentemente não tem opção. Sacanagem das operadoras.