Tópico original:

Mudar para PT-BR

(Tópico criado em: 03-01-2025 11:22 AM)
297 Exibições
Monin
Active Level 4
Opções
Wearables
Minha Fit3 chegou e foi paixão a primeira vista. Que coisa linda. MAS, uma coisa tem me incomodado, que os dias da semana estão em inglês. Já mexi em tudo e não achei a opção de mudar para português.

Alguém sabe ou realmente não tem como mudar? 

image

Antes dela eu estava com uma Mi Band 8 que começou a não querer carregar e tinham várias watch faces com previsão do tempo, a Fit3 já deixa a desejar nisso. De resto tô curtindo. 
21 Comentários
DANS20
Expert Level 3
Wearables
Algumas WatchFaces não oferecem suporte mesmo. É preciso verificar na descrição de cada uma delas se dentre os idiomas disponíveis, se encontra o PT-BR.
0 Kudos
Monin
Active Level 4
Wearables
Das que vieram instaladas, nenhuma. Tem como baixar na Galaxy Store?
0 Kudos
DANS20
Expert Level 3
Wearables
Entra no app Wearables, vai nos Visores do relógio. Lá deve ter algumas opções em PT-BR ou mesmo irá te redirecionar para a loja para baixar.

Lembrando que, se for como nos GalaxyWatch, o idioma da WatchFace acompanha o idioma do dispositivo. Portanto, se o dispositivo estiver em PT-BR e ao instalar a WatchFace ela ficar em um idioma diferente (normalmente fica em default/padrão, inglês, nesses casos) não há o que ser feito. Significa que a WatchFace não oferece suporte ao idioma PT-BR.
Monin
Active Level 4
Wearables
Pelo o que vi aqui, na Fit3 não tem como baixar. São as que já tem no app e só. Mas eu já sabia disso, só me incomoda os dias em inglês.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 3
Wearables
Vixi.
Exatamente como era a primeira Fit. Pensei que teria mais opções com a evolução das versões...🫤
0 Kudos
LukAura
Expert Level 5
Wearables
Ainda não é possível mudar o idioma dos dias da semana na Fit 3, a minha permanece o mesmo, porém já me acostumei com isso, e até acho mais dahora usar em inglês, vai de gosto mesmo, mas pra sua duvida, infelizmente não tem como mudar.
0 Kudos
LukAura
Expert Level 5
Wearables
Aqui20250301_120104_1000102342_1740841294.jpg
0 Kudos
Monin
Active Level 4
Wearables
Muito chato isso. Sistema todo redondinho mas com esse "bug".
LukAura
Expert Level 5
Wearables
Também acho
0 Kudos