Tópico original:

Muita decepção com os Galaxy watches

(Tópico criado em: 02-19-2024 12:21 PM)
317 Exibições
Luizroque
Active Level 6
Opções
Wearables
Eu tinha um Galaxy watch 4 classic prata que deu defeito e na assistência técnica me deram um orçamento de R$1250,00 para reparo, quase o valor que peguei no relógio. Diante disso, resolvi comprar um novo aparelho. Comprei um Galaxy watch 6 dia 10 de janeiro de 2024 e para minha surpresa deu defeito ao praticar natação em piscina. Aguardei uns 3 dias para ver se secada e voltava a funcionar e quando fui verificar a tela simplesmente estava descolada do relógio. Surreal isso! Um produto caro que se diz de alta qualidade acontecer isso com um pouco mais de um mês de uso. Desisto de relógios da Samsung.

image
Tela descolada

18 Comentários
anaacrisoliv
Active Level 4
Wearables
Leva o relógio e a nota fiscal na assistência da Samsung, como ainda está na garantia eles vão arrumar ou te dar um novo sem custo
Luizroque
Active Level 6
Wearables
Sim. E rezar pra não acontecer de novo
anaacrisoliv
Active Level 4
Wearables
Eu tenho um, no caso o primeiro que foi lançado, então não sei se continua funcionando da mesma maneira mas pelo menos no meu é preciso "ativar" o modo resistência a água, você tem feito isso?
Luizroque
Active Level 6
Wearables
Sim, quando ativa a atividade natação é automático
anaacrisoliv
Active Level 4
Wearables
Então deu 💩 mesmo kkkkkk
LalexyU
Active Level 1
Wearables
Apenas mencionando que o modo "piscina" só desliga o touch da tela pra não dar interferência com as gotas d'água e quando tira esse modo ele toca som e vibra um pouco pra eliminar a água dos orifícios (alto-falante, microfone e frestas). Mas ele não ativa nada em relação a estanqueidade.
0 Kudos
Fulaninha
Active Level 8
Wearables
Esses relógios da Samsung, quando não soltam a tampa traseira, soltam a tela.
Tive dois que soltaram a tampa traseira. Um deles, continuei usando mas o fundo óxidos e o orçamento foi no mesmo jeito do seu, compensava comprar um novo. Com o novo, tive muito mais cuidado, justamente pelo receio de a tampa traseira soltar. Um relógio que é permitido fazer natação e atividades físicas mas eu utilizo apenas para passear. Nunca molhou e mesmo assim, com um mês após a garantia, soltou a tampa traseira. Pesquisei na internet porque não achei normal duas ocorrências com dois relógios. Era uma ocorrência de 100% no meu caso. Pasmem, existem inúmeros relatos. Levei na autorizada relatando vício oculto e nada adiantou, me cobraram um valor surreal para colar. Sigo utilizando sem molhar, com todo o cuidado para não soltar novamente.
Luizroque
Active Level 6
Wearables
Pois é. E ainda afirmam que suporta até 5 ATM (50 metros) de profundidade. Piada de mau gosto...
wowzzy
Active Level 7
Wearables
Nossa cara nadar com esse relógios não é recomendado por mais que são aprova d'água nadar com é basicamente por conta é risco.