Tópico original:

NÃO COMPRE A FIT3

(Tópico criado em: 09-20-2024 01:00 AM)
212 Exibições
Lemions
Active Level 3
Opções
Wearables
Desde o lançamento as pessoas reclamam de problemas de sincronização dela com o celular, e até agora não resolveram o problema. Reportei o erro ao suporte umas 4 vezes ao longo desses 6 meses que estou com o aparelho e nunca dá em nada. 

Enviei para a garantia, quiseram me cobrar nada mais nada menos que R$600,00 no reparo (???) e é óbvio que eu não paguei. Briguei na assistência e eles me enviaram uma pulseira novinha. 

QUE OBVIAMENTE CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA!!! 

Entrei em contato com o suporte novamente para reclamar que o problema persiste, e eles me pediram pra REENVIAR MAIS UMA VEZ! Eles sabem muito bem que TODAS as pulseiras estão com o mesmo problema, mas se fazem de sonsos!!!

Será que se o produto tivesse sido lançado também nos EUA eles desrespeitariam os consumidores dessa forma? Produto barato pra consumidor de país emergente pode ser qualquer porcariazinha?

Não acho que minha publicação vai resolver algo. Mas se eu conseguir alertar alguém, recomendo que comprem alguma outra pulseira inteligente das marcas chinesas que a gente já conhece. São mais baratas e funcionam muito bem, diferente da Fit3.

image

image

podre💔

E quero deixar muito claro que os atendentes do suporte e da assistência autorizada não têm um pingo de culpa nessa história! Absolutamente todos que me atenderam até agora foram excelentes. A culpa é da Samsung, que lança uma bomba dessas e abandona pros outros resolverem.
12 Comentários
Negretthy
Active Level 10
Wearables
Valeu por compartilhar essa experiência eu estava de olho nele por causa do valor custo beneficio. Agora repensarei sobre isso , muito mesmo 😊
Lemions
Active Level 3
Wearables
que bom, cara! peguei porque meu celular já é samsung e eu gosto muito, então pensei que a integração com a pulseira seria boa também. era melhor ter pego uma de outra marca mesmo
Negretthy
Active Level 10
Wearables
E agora como fica essa questão tentou uma solução ?
0 Kudos
Lemions
Active Level 3
Wearables
enviei pela segunda vez à autorizada, mesmo sabendo que não vai resolver. vamos ver o que eles vão sugerir como solução quando voltar com o mesmo probelma pra mim.
Negretthy
Active Level 10
Wearables
Complicado essa sua situação, espero que tudo se resolva
Matty5000
Active Level 8
Wearables
É um erro de software, ela só vai resolver com atualizações que ela vai demorar para lançar, a Samsung é extremamente atrasada por culpa dela mesma.
Dute_gtr
Active Level 3
Wearables
Sua publicação serviu de alerta Lemions. 👍
jami7h
Expert Level 5
Wearables
R$600!? Essa pulseira não vale nem perto disso e acho que as pessoas já repararam, o preço tá caindo muito, ontem mesmo esteve em R$200 na Kabum e mesmo nesse preço parece ter melhores opções
Biel42
Active Level 5
Wearables
Eu percebi que isso ocorre sempre que você configura pra sincronizar com o GPS do smartphone(na minha experiência) como atualmente não faço questão disso eu desabilito e ela sincroniza mas já deveria ter corrigido pois já recebi umas 3 atualizações dessa pulseira pelo app e nada 😅