Tópico original:

Não comprem Galaxy Watch

(Tópico criado em: 01-23-2024 05:12 PM)
300 Exibições
DeivisonDz
Active Level 1
Opções
Wearables
Para a galera que tá afim de um bom smartwatch, não recomendo que comprem esse relógio caro e descartável.

O meu smartwatch funcionava perfeitamente bem, até um belo dia (1 ano e 26 dias depois de comprado) fui colocá-lo para carregar e ficou reiniciando o sistema até a bateria zerar. Ao levar na autorizada foi constatado como oxidado, sendo necessário troca da placa, LCD e tampa traseira por uma bagatela de R$2300,00.

Nunca mergulhei com o relógio em piscina tão pouco no mar, 90% da "água" que tinha contato com relógio era suor dos exercícios físicos e os outros 10% ao lavar as mãos ou as raras vezes que tomei banho gelado com ele.

O descaso da Samsung com seus consumidores é algo absurdo, a quantidade de reclamações de diversos aparelhos com o mesmo problema é enorme. Espero que um dia, alguém com a costa bem quente, faça essa empresa pagar o que merece. 
5 Comentários
Landincout
Active Level 3
Wearables
Qual modelo?
0 Kudos
DeivisonDz
Active Level 1
Wearables
Galaxy Watch 4 44mm, pesquisa no fórum e Google que vc vai ver centenas com o mesmo problema, independente do modelo.
lukspv
Active Level 6
Wearables
Mesma coisa aqui. Começo de Janeiro ele ficou assim. Watch 4 40mm.
AZero94
Active Level 5
Wearables
Kkkkkkkkk o preço de um Galaxy Watch 5 Pro ou Galaxy Watch 6 Classic de 47 mm krlh q isso
0 Kudos
EricRith
Active Level 1
Wearables

Tive o mesmo problema e, infelizmente, comigo foram com dois aparelhos, sendo um galaxy watch 4 e um watch 5. Oxidação e valor para reparo sendo quase o dobro do valor do aparelho. Se eu tivesse pesquisado antes as centenas de reclamações que existem sobre esse vício oculto, eu não teria comprado.

0 Kudos