Tópico original:

Não comprem watch active

(Tópico criado em: 07-04-2022 12:09 PM)
516 Exibições
Movieira
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal, é impressionante  a decepção que ando tendo com meu relógio galaxy watch active.... um produto de valor alto durar apenas dois anos.. pois causou um descolamento na tela e apareceu manchas brancas e a assistência esta oferecendo um valor 20% mais caro que o mesmo produto novo... É muita incompetência  e frustração numa única marca. Cuidado se forem comprar... fiquem atentos... vou levar os casos para influencers digitais divulgarem aos usuários... e abrir um protocolo no Procon.... Arrependimento de ter comprado com essa marca.
21 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Sinto muito que sua experiência tenha sido ruim, mas sinceramente todo aparelho pode apresentar defeito cedo ou tarde e o custo do conserto por ser um produto caro é alto tbm
Movieira
Active Level 3
Wearables
o problema é um produto caro de alto valor durar tão pouco tempo... e ainda cobrarem um valor alto de reparo... mais caro que o mesmo produto novo
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Como eu disse produtos caros tem o valor de reparo caro e eu sinceramente não acho 2 anos pouco tempo
Movieira
Active Level 3
Wearables
desculpa @JaninaBio... mas ninguém gasta 2.mil reais num.aparelhp para dar defeito em dois ano de.uso... e. .tomando todo o cuidado com ele... e o aparelho sem nenhum motivo aparente apresenta uma falha grave.... inadimissivel isso.
0 Kudos
Movieira
Active Level 3
Wearables
por isso... vou levar essa questão em várias ambientes para divulgar e mostrar a verdadeira qualidade dessa marca.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Só não acho correto vc querer falar por todos os usuários, entendo sua insatisfação, mas a qualidade não é ruim ou 99% dos usuários reclamariam tbm, o que não ocorre, vc teve uma experiência ruim, má sorte! O produto é bom ou ninguém compraria mesmo depois de mais de 2 anos de lançamento, enfim, boa sorte espero que consiga arrumar seu produto
Movieira
Active Level 3
Wearables
Obrigado... abraços
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Wearables
Eu tive o Active resgatado na compra do S10+, usei ele até Dezembro/2021 s/ problema nenhum, pois comprei o watch 4.
Vendi ele recentemente s/ problemas ou riscos.
KevLev
Expert Level 5
Wearables
É Magmag, quando nós cuidamos dura mto mais,as pessoas relatam as coisas,mas não sabemos oq causou tudo isso,as pessoas relatam como se as coisas ruins viessem por mágica.