Tópico original:

Não conecta com IOS

(Tópico criado em: 06-23-2024 11:44 AM)
479 Exibições
KaleoMaciel
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Quero relatar a minha insatisfação com o Galaxy Watch 6, que não conecta ao IOS.
a Samsung deve ter esquecida a ideia de liberdade que propõe ao usar um sistema aberto e foi contra a própria ideologia de seu sistema.

isso me motiva fazer a devolução do Galaxy Watch 6.

16 Comentários
MarcioArnaldo
Active Level 6
Wearables
Olha, meu caro, eu já fui um 'fanboy' da Apple e, por motivos que não interessam aqui, desisti de acompanhar a marca. Uma das primeiras consequências disso foi precisar doar meu lindo, maravilhoso e absurdamente caro watch. Mantive apenas os computadores, porque, pelo menos aqui, a maioria das compatibilidades se respeita.

Uma coisa básica nesse mundo da tecnologia é que atentar-se às restrições impostas pelas marcas é uma questão de sobrevivência.

Hoje, uso um relógio da Samsung e ele igualmente 'finge' que não existe IOS em volta dele.

'É a vida, é bonita e é bonita'.
LetíciaDS
Expert Level 5
Wearables

- Aplaudindo em pé. KKK

LeandroVictor23
Expert Level 4
Wearables
e porque que o galaxy watch teria que ter compatibilidade com o iOS sendo que o Apple Watch também não tem compatibilidade com Android? se quer um relógio com compatível com o iOS tem que ser da própria apple
MarcioArnaldo
Active Level 6
Wearables
Infelizmente, é assim que funciona.
Prea
Expert Level 5
Wearables
Mas o contrário tbm é a msm coisa. Acredito que isso não irá mudar e nem deveria.
GlorinhaBand
Expert Level 5
Wearables
Quem não é aberto é o iOS , que só aceita a maçã 🍏
thi3
Beginner Level 2
Wearables

os smartwatch da Sansung não conecta no iphone e nem 6 nem 7 , nenhum , mas o problema é a APPLE que fez bloqueio e não Sansung. 

0 Kudos