Tópico original:

Não consigo adicionar cartão do banco no relógio

(Tópico criado em: 05-22-2021 06:56 AM)
398 Exibições
GiovanniFrant
Active Level 8
Opções
Wearables
Levei meu relógio Galaxy Wacth Active na assistência técnica para reparo. Depois que peguei e instalei o backup, precisei adicionar novamente o cartão do banco no Samsung Pay do relógio. Porém, toda vez que tento validar o cartão está dando erro quando clico para abrir aplicativo do Banco (Ourocard - Banco do Brasil). 

Tentei excluir e adicionar novamente o cartão, mas continua dando erro ao validar o cartão. Outras vezes que precisei excluir e adicionar novamente o cartão, sempre deu certo. Talvez tenha havido erros parecidos, mas nada que em algumas tentativas não desse certo. Mas, desta vez, parece que só dá erro. O que posso tentar fazer para conseguir validar o cartão no meu relógio? Obrigado. 
4 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Verifique junto ao banco/emissor, se não houve um bloqueio parcial/temporário devido a muitas tentativas de adicioná-lo ao app. Pode ser uma questão de segurança ativada por padrão pelo sistema de proteção contra fraude.
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Giovanni, tente cadastrar o cartão primeiro no celular, so depois copie e valide no relogio. As ultimas atualizações mudaram algumas coisas.
0 Kudos
GiovanniFrant
Active Level 8
Wearables
No celular já estava. Não chegou a ser desvinculado. Foi só no relógio.
Mas, neste sábado de manhã, já consegui validar o cartão no relógio, na primeira tentativa.
Não sei o que pode ter acontecido. Mas finalmente consegui.
Obrigado.
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Que bom que voltou a funcionar. Abraço