- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-06-2024 02:50 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2025 02:28 PM
WearablesBoa tarde pessoal,
Estava com o mesmo problema para ativar o meu cartão do Banco do Brasil no meu Galaxy Watch 7. Consegui resolver entrando nas configurações no celular, depois em aplicativos e depois selecionando o (Wallet (Watch)) e liberar todas as permissões como (câmera, localização, ligações, etc). Depois de todas liberadas, fiz novamente o procedimento de ativação do cartão no relógio e funcionou normalmente. Espero que ajude. Abs.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2024 05:57 PM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2024 02:36 AM
WearablesOlá, RonieGuido estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2025 02:30 PM
WearablesBoa tarde pessoal,
Estava com o mesmo problema para ativar o meu cartão do Banco do Brasil no meu Galaxy Watch 7. Consegui resolver entrando nas configurações no celular, depois em aplicativos e depois selecionando o (Wallet (Watch)) e liberar todas as permissões como (câmera, localização, ligações, etc). Depois de todas liberadas, fiz novamente o procedimento de ativação do cartão no relógio e funcionou normalmente. Espero que ajude. Abs.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2024 03:10 PM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2024 03:29 PM
WearablesOi, @MarcosM1986. Sugerimos que você entre em contato com o suporte da Samsung para receber ajuda personalizada. Podemos auxiliar na identificação do problema e oferecer direções específicas para a sua situação. Por favor, visite o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e selecione um dos nossos canais digitais para conversar conosco.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-13-2024 07:03 PM
WearablesEstou com o mesmo erro, mas é no aplicativo do celular (Samsung wallet), precisei desinstalar ele e agora não consigo voltar nenhum dos meus cartões nele, já tentei atendimento ao cliente da Samsung, já tentei o atendimento pelo Members os dois dão respostas simples e automática ninguém consegue resolver o problema ou pelo menos informar melhor qual é o problema, e no banco eles também não consegue resolver. está difícil!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2024 12:29 AM
WearablesPodemos fazer um reinicio forçado para verificar se o mesmo volta a responder?
watch: Reiniciar com botões (forçar reinicialização)
- Pressione e segure os dois botoes laterais por cerca de 7 a 10 segundos.
- O relógio irá desligar e, em seguida, reiniciar automaticamente.
Fit: Reiniciar com botões (forçar reinicialização)
- Pressione e segure o botão lateral por cerca de 11 segundos.
- O relógio irá desligar e, em seguida, reiniciar automaticamente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2024 01:03 AM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2024 01:09 AM
WearablesPor gentileza, verifique se o seu modelo é compatível com o APP e me informe.
Para consultar a lista atualizada de aparelhos, acesse o site: https://www.samsung.com.br/samsungpay/
Ao acessar o site, basta descer até localizarmos a opção "Que aparelhos são compatíveis com o serviço Samsung Pay?", você terá acesso à lista atualizada de aparelhos e dispositivos compatíveis com Samsung Pay.
Para consultar a lista atualizada de cartões, acesse o site: https://help.content.samsung.com/csweb/faq/searchFaq.do
Ao acessar o site, basta selecionar "Samsung Pay", você terá acesso à lista atualizada de cartões e dispositivos compatíveis com Samsung Pay.
Agora vamos realizar os processos para adicionarmos o seu cartão, siga os passos abaixo.
Garanta que o dispositivo esteja conectado na internet (Wifi ou dados móveis).
Abra o App Samsung Pay >> Na parte superior direita, toque no menu mais (Três barras na horizontal) >> Toque em "Cartões de Pagamento" >> Toque em "Adicionar Cartão".
Aponte a câmera do aparelho para o cartão, ou se preferir, toque em "Inserir Manualmente".
Me informe se o cartão foi adicionado no final, ok?
O Sr(a) deve apagar o cache do dispositivo:
>> Acesse Configurações;
>> Acesse Aplicativos;
>> Vá até Samsung Pay Framework;
>> E selecione a opção Forçar Parada.
Por gentileza, me informe se conseguiu.