Tópico original:

Não consigo conectar cartão de crédito - galaxy watch 6

(Tópico criado em: 05-06-2024 02:50 PM)
770 Exibições
Gtsbrsrk
Active Level 1
Opções
Wearables
Não consigo adicionar meu cartão de crédito no galaxy watch 6. O cartão já está adicionado no s23, a wallet funciona normalmente, agora, quando tento adicionar o cartão no galaxy watch, tomo o erro: "não foi possível conectar ao emissor do cartão. Tente novamente". O cartão é Santander. 
20 Comentários
Members_qom6tag
Beginner Level 2
Wearables

Boa tarde pessoal,

Estava com o mesmo problema para ativar o meu cartão do Banco do Brasil no meu Galaxy Watch 7. Consegui resolver entrando nas configurações no celular, depois em aplicativos e depois selecionando o (Wallet (Watch)) e liberar todas as permissões como (câmera, localização, ligações, etc). Depois de todas liberadas, fiz novamente o procedimento de ativação do cartão no relógio e funcionou normalmente. Espero que ajude. Abs.

0 Kudos
RonieGuido
Beginner Level 2
Wearables
Eu estou com problema em cadastar no Wallet. Perdi todos os cartões e agora não tem o que faça cadastrar. Sempre o mesmo erro de não conseguir conectar ao administradora. Mas no meu watch gear eu consigo normal
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, RonieGuido estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_qom6tag
Beginner Level 2
Wearables

Boa tarde pessoal,

Estava com o mesmo problema para ativar o meu cartão do Banco do Brasil no meu Galaxy Watch 7. Consegui resolver entrando nas configurações no celular, depois em aplicativos e depois selecionando o (Wallet (Watch)) e liberar todas as permissões como (câmera, localização, ligações, etc). Depois de todas liberadas, fiz novamente o procedimento de ativação do cartão no relógio e funcionou normalmente. Espero que ajude. Abs.

0 Kudos
MarcosM1986
Active Level 3
Wearables
Mesmo problema aqui... não tem quem faça cadastrar. Samsung perde muito em conexão 😒😒😒20241110_145023_1000050204_1731261025.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, @MarcosM1986. Sugerimos que você entre em contato com o suporte da Samsung para receber ajuda personalizada. Podemos auxiliar na identificação do problema e oferecer direções específicas para a sua situação. Por favor, visite o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e selecione um dos nossos canais digitais para conversar conosco.

0 Kudos
DaniloStefaneli
Beginner Level 2
Wearables

Estou com o mesmo erro, mas é no aplicativo do celular (Samsung wallet), precisei desinstalar ele e agora não consigo voltar nenhum dos meus cartões nele, já tentei atendimento ao cliente da Samsung, já tentei o atendimento pelo Members os dois dão respostas simples e automática ninguém consegue resolver o problema ou pelo menos informar melhor qual é o problema, e no banco eles também não consegue resolver. está difícil! 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Podemos fazer um reinicio forçado para verificar se o mesmo volta a responder?

watch: Reiniciar com botões (forçar reinicialização)
  - Pressione e segure os dois botoes laterais por cerca de 7 a 10 segundos.
  - O relógio irá desligar e, em seguida, reiniciar automaticamente.

Fit: Reiniciar com botões (forçar reinicialização)
  - Pressione e segure o botão lateral por cerca de 11 segundos.
  - O relógio irá desligar e, em seguida, reiniciar automaticamente.

0 Kudos
DaniloStefaneli
Beginner Level 2
Wearables
O meu problema é no celular, conforme explicado acima e esses processos básicos, já foram feitos anteriormente pelos atendentes do suporte, precisava de um atendimento mais técnico para solucionar o meu problema, mas está complicado
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Por gentileza, verifique se o seu modelo é compatível com o APP e me informe.
Para consultar a lista atualizada de aparelhos, acesse o site: https://www.samsung.com.br/samsungpay/

Ao acessar o site, basta descer até localizarmos a opção "Que aparelhos são compatíveis com o serviço Samsung Pay?", você terá acesso à lista atualizada de aparelhos e dispositivos compatíveis com Samsung Pay.

Para consultar a lista atualizada de cartões, acesse o site: https://help.content.samsung.com/csweb/faq/searchFaq.do

Ao acessar o site, basta selecionar "Samsung Pay", você terá acesso à lista atualizada de cartões e dispositivos compatíveis com Samsung Pay.

Agora vamos realizar os processos para adicionarmos o seu cartão, siga os passos abaixo. 
Garanta que o dispositivo esteja conectado na internet (Wifi ou dados móveis).

Abra o App Samsung Pay >> Na parte superior direita, toque no menu mais (Três barras na horizontal) >> Toque em "Cartões de Pagamento" >> Toque em "Adicionar Cartão".
Aponte a câmera do aparelho para o cartão, ou se preferir, toque em "Inserir Manualmente".

Me informe se o cartão foi adicionado no final, ok?

O Sr(a) deve apagar o cache do dispositivo: 

>> Acesse Configurações;
>> Acesse Aplicativos;
>> Vá até Samsung Pay Framework;
>> E selecione a opção Forçar Parada.

Por gentileza, me informe se conseguiu.

0 Kudos