Tópico original:

Não consigo conectar cartão de crédito - galaxy watch 6

(Tópico criado em: 05-06-2024 02:50 PM)
2074 Exibições
Gtsbrsrk
Active Level 1
Opções
Wearables
Não consigo adicionar meu cartão de crédito no galaxy watch 6. O cartão já está adicionado no s23, a wallet funciona normalmente, agora, quando tento adicionar o cartão no galaxy watch, tomo o erro: "não foi possível conectar ao emissor do cartão. Tente novamente". O cartão é Santander. 
24 Comentários
Members_qom6tag
Beginner Level 2
Wearables

Boa tarde pessoal,

Estava com o mesmo problema para ativar o meu cartão do Banco do Brasil no meu Galaxy Watch 7. Consegui resolver entrando nas configurações no celular, depois em aplicativos e depois selecionando o (Wallet (Watch)) e liberar todas as permissões como (câmera, localização, ligações, etc). Depois de todas liberadas, fiz novamente o procedimento de ativação do cartão no relógio e funcionou normalmente. Espero que ajude. Abs.

0 Kudos
Jowett
Beginner Level 2
Wearables
Eu liguei na nubank e eles me informaram que não é possível mais cadastrar o cartão em aparelho que não tem o app, não fez sentido nenhum essa informação pq vc faz tudo pelo celular onde tem o app instalado, mas é isso. Pensei que era só com a nubank mas pelo que vi aqui não só com a nubank
0 Kudos
Samsung_MgpsLpq
Beginner Level 2
Wearables

Boa tarde, pessoal! Estava tendo o mesmo problema com o meu watch 8 e o S25 ultra, entrei em contato com o banco Santander mas eles falaram que não realizam esse tipo de verificação de cartão para o galaxy watch. Então resetei meu relogio porque provavelmente o problema era no Wallet e eu já tinha tentado de tudo e (PASMEM) funcionou. Espero que essa dica ajude vocês! 

0 Kudos
Members_eqwGSOP
Beginner Level 2
Wearables

Boa tarde!

Alguém consegue me ajudar? 
Meu cartão está cadastrado normal no Samsung Pay, porém não consigo ativar ele no meu Galaxy Watch Active, sempre aparece que não foi possível e da erro. 
Detalhe, ele é do Reino unido. Não sei se quando vou incluir o cep da erro por isso... 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá Members_eqwGSOP. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos