- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-06-2024 02:50 PM
Wearables- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2025 02:28 PM
WearablesBoa tarde pessoal,
Estava com o mesmo problema para ativar o meu cartão do Banco do Brasil no meu Galaxy Watch 7. Consegui resolver entrando nas configurações no celular, depois em aplicativos e depois selecionando o (Wallet (Watch)) e liberar todas as permissões como (câmera, localização, ligações, etc). Depois de todas liberadas, fiz novamente o procedimento de ativação do cartão no relógio e funcionou normalmente. Espero que ajude. Abs.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-15-2025 11:09 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2025 05:30 PM
WearablesBoa tarde, pessoal! Estava tendo o mesmo problema com o meu watch 8 e o S25 ultra, entrei em contato com o banco Santander mas eles falaram que não realizam esse tipo de verificação de cartão para o galaxy watch. Então resetei meu relogio porque provavelmente o problema era no Wallet e eu já tinha tentado de tudo e (PASMEM) funcionou. Espero que essa dica ajude vocês!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-06-2025 02:22 PM
WearablesBoa tarde!
Alguém consegue me ajudar?
Meu cartão está cadastrado normal no Samsung Pay, porém não consigo ativar ele no meu Galaxy Watch Active, sempre aparece que não foi possível e da erro.
Detalhe, ele é do Reino unido. Não sei se quando vou incluir o cep da erro por isso...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-06-2025 02:27 PM
WearablesOlá Members_eqwGSOP. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- « Anterior
- Próximo »