Tópico original:

Não consigo validar cartão para uso no Watch Active 2

(Tópico criado em: 01-17-2022 01:26 PM)
323 Exibições
freimanmatheus
Active Level 4
Opções
Wearables
Gente, eu tô desde semana passada tentando validar meu cartão Next pra utilizar no meu Galaxy Watch Active 2. Mas sempre que clico em "Abrir app do banco" pra validar a tela fica preta, o app não abre, e retorna pro Samsung Pay sem validar. Tá acontecendo com mais alguém ou alguém sabe como resolver? Eu entrei em contato com a Samsung e tiveram a patchorra de dizer que eu teria que enviar meu CELULAR pra assistência sendo que o problema é claramente do app deles kkk
8 Comentários
Turcoms
Beginner Level 2
Wearables
Eu estou sofrendo com o mesmo problema.
marcoslearns
Active Level 1
Wearables
Acontece o mesmo comigo, aff
DaviNmendes
Active Level 1
Wearables
Aconteceu o mesmo comigo há duas semanas, esses produtos estão com obsolescência programada, basta acabar a garantia que estraga.
0 Kudos
ittbr-italo
Beginner Level 2
Wearables

Mano eu tambem nao consigo validar meu cartao next no relógio. Alguém conseguiu?

freimanmatheus
Active Level 4
Wearables
não consegui. eu tive que abrir conta em outro banco só pra poder usar no relógio 🥲 aparentemente é um problema do next, mas ninguém resolve, ninguém dá suporte.
0 Kudos
ittbr-italo
Beginner Level 2
Wearables
Vou tentar abrir um cartao digital na next. Mas que chato viu.
0 Kudos
uRafa
Beginner Level 3
Wearables
Tenho o mesmo problema, um saco isso
DanSTorres
Beginner Level 3
Wearables

Estou com o mesmo problema. Antigamente eu usava no Watch Active2, mas ele resetou sozinho e depois disso não consigo registrar mais o cartão, já tem mais de duas semanas.

0 Kudos