Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

[NÃO MAIS] Decepcionado com Buds Live pareado com Galaxy watch 3

(Tópico criado em: 02-02-2021 01:32 PM)
106 Exibições
Brunocvct
Active Level 4
Opções
Wearables
Comprei eles para, dentre outras coisas, monitorar minhas corridas ao ar livre escutando música sem a necessidade do celular. Em meu primeiro teste, baixei uma playlist no Spotify do relógio. Fui fazer minha corrida ao ar livre escutando música, com o Samsung Health monitorando a corrida. Resultado: som picotando. Estragou a corrida. Dia seguinte, segundo teste, na mesma situação. Resultado: som picotando. Resolvi fechar o Samsung Health e abrir outro programa de monitoramento de corrida. Mesmo resultado. Depois fechei tudo e só deixei o Spotify aberto. Mesmo resultado. Não sei se é culpa do Buds Live, se é do Galaxy watch 3 ou se é do aplicativo Spotify, mas o fato é que a experiência deles juntos para corrida foi péssima. Pretendo conseguir um outro fone e testar para ver se continua o problema no som.  Os dois possuem bluetooth 5.0 e entregam uma qualidade dessas de conexão, fica complicado. Se fosse um fone de R$100,00 e um smartwatch de R$200,00, até que deixaria de lado, mas dois produtos caros...
25 Comentários
Brunocvct
Active Level 4
Wearables
Achei uma possível solução. Amanhã ferei um teste melhor. Eu uso o relógio no braço esquerdo. Resolvi colocar no braço direito. Andei em um local onde normalmente picotava, e por algum motivo que não sei explicar, a música tocou perfeitamente.
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Lembro de ter lido uma vez que só um dos lados tem o receptor de BT, pode ser isso
WagnerDutra
Expert Level 2
Wearables
Boa noite. Vou mandar meu BudsLive pra assistência. Péssima experiência somente ouvindo música.
0 Kudos
Brunocvct
Active Level 4
Wearables
PROBLEMA RESOLVIDO: fiz um teste definitivo e solução foi colocar o relógio no braço direito. Durante toda a corrida, as músicas não picotaram.
JucaPavao
Beginner Level 3
Wearables

Estou passando exatamente pelo mesmo problema... irei testar sua solução!!

0 Kudos
Brunocvct
Active Level 4
Wearables
Quase certeza que seu problema será resolvido. Após o teste, dê um feedback se resolveu ou não.
0 Kudos
JonatasEufrazio
Active Level 4
Wearables
Olá, lamento sua experiência com S.G. Watch 3 e buds live. Saiba que faz 2 semanas que os uso com a mesma finalidade e tudo ocorreu perfeitamente bem em ambos aparelhos. Uso desde Quando comprei, no braço esquerdo e fiz teste com o direito, tudo em ordem, funcionamento 100%. Pelo que pude notar nos teus relatos é que você baixou as playlists no Spotify, OK! O problema é que para o Spotify reproduzir as músicas de forma OFFLINE e independente você é obrigado a ativar o modo OFFLINE no aplicativo. Sendo assim, ou um dos teus aparelhos está com problema, ou é apenas um caso de configuração no Spotify como informado.
0 Kudos
Brunocvct
Active Level 4
Wearables
Eu fiz todos os testes possíveis antes de chegar na resolução do meu problema.

A) Usei somente o relógio no braço esquerdo pareado com o Buds Live, fazendo a atividade de corrida ao ar livre: 1- playlist baixada no relógio e deixando no modo offline; 2- playlist tocando via 4G do relógio; 3- músicas mp3 salvas no relógio e usando o aplicativo da Samsung para tocá-las. Em todos os testes, as músicas picotaram.

B) Somente o celular pareado com o Buds Live, correndo no mesmo local: realizei os mesmos 3 testes e em nenhum momento as músicas falharam.

C) Somente o relógio no braço direito pareado com o Buds Live: realizei os mesmos 3 testes e em nenhum momento as músicas falharam.

Com os testes, ficou claro que o problema era com o relógio.

E o teste para confirmar que o relógio no braço esquerdo de uma certa forma interfere no pareamento, foi que, em determinado momento ouvindo a música, eu tirei o relógio do braço direito e segurei com a mão esquerda. Quase que na mesma hora, a música começou a picotar. Depois, peguei e coloquei o relógio na mão direita, a música voltou a tocar sem falhar.
JonatasEufrazio
Active Level 4
Wearables
Nossa, que pena. Você acionou a garantia?
0 Kudos
Brunocvct
Active Level 4
Wearables
Por enquanto não. Como isso só acontece em ambiente muito aberto e não está interferindo em nada no uso, sei que se acionar a garantia, vou ficar pelo menos uns 15 dias sem o relógio. Vou reunir mais informações a respeito disso, ver se consigo outro smartwatch e outro fone para testar. Inclusive, antes de resolver esse problema, vi um relato onde uma pessoa até parou de usar o Buds Live em atividades físicas em ambientes abertos. Ela testou com um fone bem barato e funcionou perfeitamente.
0 Kudos