Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

[NÃO MAIS] Decepcionado com Buds Live pareado com Galaxy watch 3

(Tópico criado em: 02-14-2021 09:51 PM)
88 Exibições
Brunocvct
Active Level 4
Opções
Wearables
Comprei eles para, dentre outras coisas, monitorar minhas corridas ao ar livre escutando música sem a necessidade do celular. Em meu primeiro teste, baixei uma playlist no Spotify do relógio. Fui fazer minha corrida ao ar livre escutando música, com o Samsung Health monitorando a corrida. Resultado: som picotando. Estragou a corrida. Dia seguinte, segundo teste, na mesma situação. Resultado: som picotando. Resolvi fechar o Samsung Health e abrir outro programa de monitoramento de corrida. Mesmo resultado. Depois fechei tudo e só deixei o Spotify aberto. Mesmo resultado. Não sei se é culpa do Buds Live, se é do Galaxy watch 3 ou se é do aplicativo Spotify, mas o fato é que a experiência deles juntos para corrida foi péssima. Pretendo conseguir um outro fone e testar para ver se continua o problema no som.  Os dois possuem bluetooth 5.0 e entregam uma qualidade dessas de conexão, fica complicado. Se fosse um fone de R$100,00 e um smartwatch de R$200,00, até que deixaria de lado, mas dois produtos caros...
25 Comentários
Pati2409
Beginner Level 2
Wearables
alguém pode me ajudar com uma dúvida.
comprei recentemente o buds live e quando ouço música pelo spotify tenho que deixar o app aberto mesmo com a tela de bloqueio ligada? pois quando mudo de app e liga a tela de bloqueio, ele pausa. é assim mesmo?
0 Kudos
Brunocvct
Active Level 4
Wearables
Quando você abre o Spotify, toca uma música direto no celular (sem estar pareado com o Buds live) e bloqueia a tela, a música também pausa? O normal, tanto ouvindo no celular quanto no Buds é a música continuar tocando, mesmo com a tela bloqueada.
0 Kudos
Pati2409
Beginner Level 2
Wearables
Não, quando está sem o fone e a tela está bloqueada funciona normal... só acontece de pausar com o fone pareado
0 Kudos
Brunocvct
Active Level 4
Wearables
Você usa o aplicativo Samsung Wearable? A opção "Conexão direta de fones de ouvido" está ativada?
0 Kudos
Pati2409
Beginner Level 2
Wearables
Eu reiniciei o aparelho e está funcionando normalmente agora! acho que está certo agora
0 Kudos
Brunocvct
Active Level 4
Wearables
É uma solução para várias outras coisas. Reiniciar o aparelho ou apagar os dados do aplicativo.
0 Kudos