Tópico original:

NFC do Active 2 após uso do Samsung Pay

(Tópico criado em: 02-19-2021 04:31 PM)
1465 Exibições
Moratti
Active Level 6
Opções
Wearables
Ei Samsung, após utilizar o Samsung Pay no Galaxy Active 2 o NFC continua ativo, aumentando consideravelmente o consumo de bateria. Seria bom uma atualização para corrigir isso e deixar como nos smartphones Galaxy, o NFC desativa automaticamente após o pagamento. 
9 Comentários
GiuliaArena
Active Level 5
Wearables
Oie 🥰 eu tenho um Galaxy Active 2, e o relógio possui um botão para ativar e desativar a função NFC quando for necessário... dá uma procurada pelo seu relógio que você deve encontrar a função 🥰

Screenshot_20210219-173601_Video Player.jpg

Screenshot_20210219-173527_Video Player.jpg

GiuliaArena
Active Level 5
Wearables
se eu não me engano, dá pra configurar o uso do NFC pelo app wearables
0 Kudos
Moratti
Active Level 6
Wearables
Oi Giulia, obrigado pela dica. Eu até achei essa opção, porém nem sempre lembramos de desativar o NFC após um pagamento, até mesmo pela praticidade que é fazer uma transação com o dispositivo. O bom seria uma programação no sistema para desligar essa função automaticamente evitando o consumo extra da bateria
Moratti
Active Level 6
Wearables
Nos Smartphones isso já acontece pagando com Samsung Pay. O NFC só ativa pra pagar, depois desativa sozinho
TiagoCross
Active Level 1
Wearables
Seria uma boa a Samsung atualizar isso mesmo.
0 Kudos
CSE_BR
Active Level 1
Wearables
Seria ótimo. Vire e mexe esqueço de desligar o nfc depois de um pagamento.
0 Kudos
AleEadi
Beginner Level 2
Wearables
O meu active2 fica na tela o Samsung pay, não sai... E não quero cadastrar nenhum cartão... Não consigo tirar da tela. Fica como se fosse tela de descanso
0 Kudos
PedroR1
Beginner Level 2
Wearables

Tenho o mesmo problema. Tentei de tudo e não consigo que pare o popup aparecendo para eu ativar o samsung pay. Daí coloco o cartão mesmo que não vá usar para tentar parar o pop up e fica aparecendo o cartão toda hora para compras. Já desliguei o NFC varias vezes e ele volta. Tirei o Samsung pay do meu celular para testar se é isso que fica ativando a mensagem no relógio e nada... inacreditável. Vontade de jogar fora o relógio. Se alguém souber como resolver isso, agradeço.

0 Kudos
PedroR1
Beginner Level 2
Wearables

tentei apagar o Samsung Pay dos apps do relógio, mas ele não deixa. 

0 Kudos