Tópico original:

Notificação de Correio de voz

(Tópico criado em: 08-05-2022 09:02 PM)
168 Exibições
PAKE2277
Active Level 4
Opções
Wearables

image
Alguém sabe como se tira isso? Já vi tutoriais no YouTube, mas ainda não achei nada que ensinasse tirar essa incomoda notificação.


7 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Wearables
Correio de voz são enviados por operadoras de telefonia. Elas sempre querem que assine a secretaria eletrônica.
Lebiste
Expert Level 5
Wearables
A minha não está ativa, pedi para cancelar mas volta e meia aparece. Se ligo na operadora a informação é que não está ativa.
0 Kudos
PAKE2277
Active Level 4
Wearables
Sim mas há alguma forma de silenciar ou remover isso, pois no meu Watch às vezes penso ser notificação de algo importante e é esse bendito correio de voz.
BrunaM
Expert Level 5
Wearables
Olá. Tem como ligar na operadora e pedir o cancelamento do correio de voz.
Acho que nem é necessário falar com atendente. Pelo menos na minha consegui desativar essa função apenas clicando nas opções que a assistente virtual falou.
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Eu tinha cancelado esse negócio de correio de voz e voltou de novo, esses dias também apareceu essa notificação no meu relógio.
Wearables
Olá! Eu desativei o correio de voz e acabou o problema. Na claro se ligar no 1052 a desativação não funciona, então tem q ligar *555 e desativar o claro recado
Opções
Wearables

Olá, PAKE2277! Como vai? Espero que as dicas deixadas pelos members tenha ajudado a sanar a sua dúvida. 💙