Tópico original:

Notificação na Tela do Galaxy FIT e

(Tópico criado em: 03-27-2021 06:08 PM)
870 Exibições
Jorginho07
Active Level 2
Opções
Wearables
Boa noite comunidade ! 
Comprei já tem um tempo o Galaxy Fit e, liberei as notificações tudo normal no pulseira e celular, só que quando alguém me liga ou chega notificações de WhatsApp , não aparece na tela do Galaxy Fit e o nome da pessoa !
Eu tenho agora um Samsung Galaxy S20 +... e antes quando eu tinha o Galaxy S10 + ... aparecia normalmente!!
Alguém pode me ajudar!!!
Desde já agradeço a atenção de todos!!! 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Wearables
Se voce ja instalou o novo app do fit no seu s20+ voce pode dar um reset no fit para que ele possa reconhecer o novo aparelho e vc configurar os novos comandos que deseja ver em seu fit. Creio que vá funcionar

Exibir solução no post original

0 Kudos
10 Comentários
Solução
BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Wearables
Se voce ja instalou o novo app do fit no seu s20+ voce pode dar um reset no fit para que ele possa reconhecer o novo aparelho e vc configurar os novos comandos que deseja ver em seu fit. Creio que vá funcionar
0 Kudos
Jorginho07
Active Level 2
Wearables
Já instalei sim Bruno... eu até tinha resetado o meu fit tbm , porém as notificações não aparecem o nome da pessoa mais... só mostra que é uma ligação ou que notificação do WhatsApp!!!
0 Kudos
BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Wearables
Entao pode ser que esse novo aparelho esteja faltando alguma configuração que possa completar com seu fit para aparecer as notificações que deseja
0 Kudos
Jorginho07
Active Level 2
Wearables
Já pesquisei tudo e não achei nada ainda que possa resolver esse problema !!!
0 Kudos
BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Wearables
Entao isso está sendo um problema de configuração do proprio aparelho s20+ e nao do seu fit. Pois como disse no aparelho anterior funcionava perfeitamente. Entao é algo do novo aparelho
0 Kudos
Jorginho07
Active Level 2
Wearables
Resetei o aparelho e deu certo Bruno... era alguma configuração no S20+ que tava bloqueando aparecer no fit !!!
Obg pela dicas aí amigão
Jorginho07
Active Level 2
Wearables
Feito Bruno ... muito obrigado 👍🏻
BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Wearables
Fico muitissimo agradecido e que bom que deu certo. 🤝🏻😁
0 Kudos
Jorginho07
Active Level 2
Wearables
Eu vou tentar resetar o aparelho e ver como vai ser ... eu informo aqui!!!