Tópico original:

Notificação WhatsApp Business Galaxy Watch 6 Classic

(Tópico criado em: 07-08-2024 08:58 AM)
427 Exibições
Brito86
Active Level 3
Opções
Wearables
Olá a todos. 

Pessoal, notei que não recebo mensagens do WhatsApp Business no relógio. 
Uso o WhatsApp normal e o Business. 

1. Tinha o WhatsApp normal instalado no Relógio. Achei que poderia dar alguma incompatibilidade e desinstalei, mas mesmo assim não recebo as mensagens do WhatsApp Business. 

2. Por uma vez eu desativei as notificações de ambos WhatsApps e por um breve momento recebi notificação do WhatsApp Business. Mas foi 1x só e no mesmo dia parou de chegar. 

Já desativei e ativei as notificações no Relógio e não tá resolvendo. 

Sabem dizer se NÃO é possível receber notificações do WhatsApp business no Relógio? Não quero instalar o app no relogio, apenas ver que alguém mandou mensagem

Obrigado a quem puder ajudar de alguma forma. 

Até. 
10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Brito! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AlexVinhas
Beginner Level 3
Wearables
Eu também utilizo o Galaxy Watch 6 e no meu celular utilizo o WhatsApp Business e não recebo as notificações no relógio, gostaria de uma solução pra esse problema
Brito86
Active Level 3
Wearables
Não tem solução pra isso ainda infelizmente
0 Kudos
rafaelthomas
Active Level 1
Wearables
Triste
0 Kudos
rafaelthomas
Active Level 1
Wearables
Estou com o watch7 e também não recebo as notificações
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, rafaelthomas. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
RTimm
Beginner Level 2
Wearables
E eu a mesma cosia, não recebo as notificações do business
0 Kudos
Hudison
Beginner Level 2
Wearables
Acabei de comprar um watch 6 LTE e para minha surpresa o aplicativo do Whatsapp Bussines não funciona, é um completo absurdo
0 Kudos
SamanthaRuiva
Beginner Level 2
Wearables
Eu tbm comprei o Watch 6 LTE e não consigo baixar o WhatsApp business. É o que mais uso e não dá certo
0 Kudos