Tópico original:

Notificações no Watch6

(Tópico criado em: 04-22-2024 11:04 PM)
401 Exibições
May_Cruz
Active Level 4
Opções
Wearables
Boa noite. Chegou hj meu galaxy watch6 e estou tendo problemas com as notificações do whatsapp. Elas só funcionam sem o aplicativo instalado na pulseira. Tipo: eu habilitei a notificação do aplicativo whatsapp na lista de apps dentro do samsung wearable, ai estava funcionando normal, o relógio vibrava quando chegava msg, porém, assim que eu baixei o aplicativo do whats no meu relógio (e permiti as notificações) simplesmente o relógio parou de vibrar quando chegava mensagem. Então desinstalei o app do whats no relógio e só assim o relógio voltou a vibrar quando chegava msg. Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser? 

image

11 Comentários
talessouza
Active Level 7
Wearables
Você precisa desativar a notificação do aplicativo, tem erro grotesco que duplica a notificação, onde espelha a do celular + do aplicativo que está no watch.
May_Cruz
Active Level 4
Wearables
Ahh sim, obrigada, eu estava ficando doida tentando resolver, pq comprei esse relógio com o objetivo principal de receber notificações rs
0 Kudos
Francis_niltton
Active Level 10
Wearables
Eu não instalei o WhatsApp no relógio, vi algumas pessoas falando que estava com bug e fazendo descarregar o relógio rápido
May_Cruz
Active Level 4
Wearables
Pois é, eu percebi que o aplicativo pro relógio é bem bugado, e não atualiza direito as mensagens, pensando aqui se reinsta-lo, por enquanto vou deixar sem, até pra economizar bateria..
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Wearables
Depois que desistalei, passei a receber melhor as notificações. Acredito que o aplicativo nao fica aberto em segundo plano. Nas configuracoes de bateria, ele fica como suspensao em segundo plano e nao dá pra tirar.
May_Cruz
Active Level 4
Wearables
Acho que o app para o relogio tem varias coisas que precisam melhorar então, vou manter ele desinstalado por um tempo, até corrigirem 😕
0 Kudos
WanRichas
Active Level 7
Wearables
Uso o app do WhatsApp no meu Watch4, não vejo problema nenhum com consumo de bateria, e outra, o seu problema acontecia comigo também, mas dentro do próprio app do relógio, eu removi o WhatsApp da lista de apps que congelavam em 2º plano e pronto, agora no relógio notifica até bem antes do celular.
Concordo que o app é lento sim, porém, eu uso um Watch4 porque não vi motivo para pegar um Watch6, para mim, o alto valor não vale o milímetro de tela "maior".
0 Kudos
May_Cruz
Active Level 4
Wearables
O meu problema não é nem a questão da bateria, mas o pouco que eu usei, percebi que o app do relógio não estava atualizando as mensagens, e teve o problema da notificação, então vou deixar sem por enquanto, mais pra frente eu testo. E sobre valor do investimento, acredito que realmente não valha trocar o 4 pelo 6, mas considerando que eu tinha uma mi band 6, pra mim valeu super a pena a troca, ainda mais com os descontos que eu recebi na loja da samsung.
0 Kudos
WanRichas
Active Level 7
Wearables
Realmente, para quem sai de uma Mi Band 6, o Watch6 é excelente, venho desde o primeiro, não fico sem, você fez uma ótima aquisição, parabéns!