Tópico original:

Notificações WhatsApp Galaxy Watch

(Tópico criado em: 10-29-2024 08:28 AM)
63 Exibições
LucasB_S23Ultra
Active Level 2
Opções
Wearables
Olá 
Gostaria de saber se alguém esta tendo problemas com as notificações do WhatsApp no Galaxy Watch (O meu é o Watch 4).
Deixo meu celular o tempo todo no silencioso por que tenho o Watch, mais as notificações do WhatsApp não estão vindo para o relógio, e quando vem é bem depois, as vezes até depois que eu ja vi a mensagem
Já tentei ligar e desligar as notificações, já tirei o WhatsApp e loguei de novo, porém nada resolve.
Alguém sabe como arruma isso? 
Os outros apps estão funcionando normalmente, é só com o WhatsApp que está acontecendo isso 
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Lucas. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
wowzzy
Active Level 10
Wearables
Cara infelizmente é um problema que nunca foi resolvido. Tbm tenho esse problema. Eu desisti de usar wpp no relógio. Sem o app do wpp as notificações chegam na mesma hora no meu. Aí da pra usar aquelas respostas padrão.
LucasB_S23Ultra
Active Level 2
Wearables
Então, quando eu estava com meu outro celular ele funcionava normalmente sabe, mais ai quando peguei esse celular tive que formatar o relógio pq nao consegui fazer o beckup, aí quando conectei novamente veio esse problema.
E já faz um tempo que esta assim
0 Kudos
wtonfers
Active Level 10
Wearables
Mesma coisa aqui, gostaria de poder ouvir áudios pelo Watch5 quando estivesse com o Galaxy longe, mas essa parada de notificações atrasadas ou não aparecerem me fez parar de usar o app no relógio
0 Kudos
Ems66
Active Level 4
Wearables
Não conseguiu resolver? O meu tá assim tbm, tô desistindo de usar tbm
0 Kudos