Tópico original:

Notificações whatsapp no watch 6 LTE

(Tópico criado em: 10-03-2023 06:51 PM)
617 Exibições
Ricieri44
Active Level 4
Opções
Wearables
Minha dúvida é: adquiri um watch 6 LTE a pouco tempo, hoje sai sem o celular pra ver como realmente ele funciona, recebi uma ligação, atendi normal porém qua do recebi uma notificação do Whats quando fui responder pediu pra eu conectar com celular via Bluetooth para responder, não entendi, se ele tem dados móveis, pq teria que parear para responder?? Alguém me ajuda???
8 Comentários
Rahf
Active Level 4
Wearables
Não deveria acontecer isso. Será que não houve um problema temporário na conexão comxa Internet no momento? Você tentou fazer outro teste? Eu não tenho dados móveis ativados no relógio, mas quando conecto o Wi-Fi, mesmo sem estar conectado ao celular, eu recebo e respondo normalmente. Faça mais alguns testes, de repente foi só uma instabilidade na conexão.
Ricieri44
Active Level 4
Wearables
Eu tinha um watch 4 e fazia isso também
0 Kudos
Rahf
Active Level 4
Wearables
Ahh então deve ser um problema que a Samsung precisa resolver mesmo. 🫤
Rahf
Active Level 4
Wearables
A propósito, como você ativou a linha pelo relógio? É verdade que tem que ser um plano pós pago ou coisa assim? Eu comprei um LTE por causa disso tbm, mas ainda não tenho muitas informações...
Ricieri44
Active Level 4
Wearables
Sim, ativei, até mencionei que atendi uma chamada, sim tem que ser pós pago e pedir a sincronização da sua linha pata o relógio, irão gerar um qr code pra vc fazer esse trampo, mais tem que solicitar a operadora esse serviço, na Vivo é gratuito
0 Kudos
Rahf
Active Level 4
Wearables
Legal, obrigado pela informação! 🤝
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Wearables
Baixou o app whatsapp no relógio? Sem isso a independência do app não ocorrerá.
Ricieri44
Active Level 4
Wearables
Tinha baixado, mais notei um consumo de bateria muito alto, desinstalei, você notou esse consumo alto com whatsapp baixado no watch??
0 Kudos