Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Notificações

(Tópico criado em: 05-20-2023 11:13 AM)
Hericlys
Active Level 4
Opções
Wearables
Galera, comprei o Watch 5 ontem, e assim que fiz as configurações iniciais e tal, o relógio tava recebendo notificações do whatsapp, SMS normalmente, porém, com o passar do dia, ele parou de receber tais notificações, ele simplesmente parou de receber notificações. O que pode ter acontecido? Já desliguei e liguei ele, já fui lá nas configurações de notificações, e aparentemente tudo está normal... Mas as notificações não chegam mais. 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Wearables
Pelo que entendi você utiliza o WhatsApp no relógio, correto? Abre o app do WhatsApp(no relógio) e aguarde carregar as mensagens. Vê se assim ele irá notificar novamente.

O app ainda está ligado ao beta por estar em testes ainda e, as vezes, ele dá esse bug comigo. Mas quando abri o app no relógio ele volta a acompanhar

Exibir solução no post original

15 Comentários
WesleyAntonio
Active Level 5
Wearables
Consegue postar um print da tela de configuração de notificações do galaxy Wearable? No aplicativo Wearable você vai em configurações do relógio, depois notificações, e tira um print pra gente ver como está as configurações!
Hericlys
Active Level 4
Wearables
Está aí.
E nem quando a tela do telefone da desligada (no caso, quando eu não tô mexendo né) as notificações no relógio não chegam. Chega no telefone, mas no relógio não. Screenshot_20230520_103014_Galaxy Watch5 Manager.jpg
joaolucas209
Expert Level 3
Wearables
Coloca silênciar as notificações no telefone, pq ai só vai notificar no relógio enquanto q no telefone vai aparecer apenas o baner sem nenhum aviso ou algo assim.
Hericlys
Active Level 4
Wearables
Fiz isso. E não funcionou, ainda fica notificando só no telefone
0 Kudos
WesleyAntonio
Active Level 5
Wearables
Conforme o colega falou, coloque silenciar às notificações no telefone e faça o teste!
Hericlys
Active Level 4
Wearables
Não funcionou. Ainda fica chegando somente no telefone.
0 Kudos
WesleyAntonio
Active Level 5
Wearables
Ainda em configurações, vai em notificações do aplicativo e veja se os aplicativos estão marcados para enviar notificações!
Hericlys
Active Level 4
Wearables
Estão sim. Refiz o teste com o whatsapp e o SMS e agora o SMS tá funcionando normalmente, só o whatsapp que não, será que é algum bug do aplicativo? Pq eu tô usando o app whatsapp beta no relógio.
Solução
Wearables
Pelo que entendi você utiliza o WhatsApp no relógio, correto? Abre o app do WhatsApp(no relógio) e aguarde carregar as mensagens. Vê se assim ele irá notificar novamente.

O app ainda está ligado ao beta por estar em testes ainda e, as vezes, ele dá esse bug comigo. Mas quando abri o app no relógio ele volta a acompanhar