Tópico original:

nova aquisição... Galaxy Watch FE

(Tópico criado em: 02-19-2025 07:23 PM)
112 Exibições
pedricci
Active Level 3
Opções
Wearables
pessoal, tava querendo muito um galaxy watch pra usar no dia-a-dia, ter um melhor controle da rotina e afins.

por conta do preço tava adiando e acabei encontrando o Galaxy Watch FE por um preço bem em conta e fui sem medo! que aparelho INCRÍVEL. 

tô bem satisfeito, usando há uma semana já. muito bonito e bem acabado!

tem somado bastante pra minha produtividade durante o dia, funções excelentes, como o monitoramento de sono, tem me ajudado bastante a estabelecer uma rotina mais saudável.

tô encantado e não me arrependo. fora a cor (que tinha achado feia antes de chegar, pois queria o preto, mas fiquei encantado assim que vi) que é linda!

minha única questão é com a bateria, aguenta um dia inteiro... mas poderia durar mais!

image

image

image

achado maravilhoso, e mais um aparelho pro meu ecossistema que só tá crescendo!
8 Comentários
DaniellyFlores
Active Level 2
Wearables
Ele é lindo, queria muito comprar dele, mas a questão da bateria me deixa com pé atrás, já que tem relógios digitais que duram uns 14 dias a bateria
0 Kudos
pedricci
Active Level 3
Wearables
essa foi uma grande questão pra mim, mas por conta do preço (paguei por volta de 850 reais numa promoção) achei que valeu muito a pena. consigo usar tranquilamente por um dia inteiro, mas acabo colocando ele pra carregar antes de dormir.
BiaMello
Active Level 4
Wearables
sei que não é exatamente a mesma proposta, mas tenho uma mi band 8 que dura umas 2 semanas direto quando consigo carregar até 100%, isso com todos os monitoramentos ativados o tempo todo, é um dos pontos que me deixa mto pensativa sobre pegar um watch fe
pedricci
Active Level 3
Wearables
sim sim, tem muitos aparelhos bem superiores no quesito bateria! esse foi uma escolha pela fluidez no ecossistema.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Wearables
Fico feliz que esteja tão satisfeito com ele! Mais uma aquisição braba pro seu ecossistema Samsung. 🔥
pedricci
Active Level 3
Wearables
obrigadoooo, valeu bastante a pena haha
xClash
Expert Level 5
Wearables
Parabéns! Ainda tenho o watch4 , há 3 anos e tá perfeito. Essa cor do FE é linda!
pedricci
Active Level 3
Wearables
muito bom, espero que o meu tenha uma jornada longínqua também hahaha