Tópico original:

Novo defeito Galaxy watch active 2

(Tópico criado em: 08-27-2022 11:39 PM)
Bittenks
Active Level 3
Opções
Wearables
Equipamento está apresentando defeito a partir de anteontem.
Ele parou de funcionar o touch, reiniciei o aparelho e voltou a funcionar certinho porém hoje o defeito voltou de forma ainda pior.
O equipamento está fazendo os chamados toques fantasma, ativando eventos, respondendo a mensagens... Parece que um hacker invadiu meu aparelho.
Ele já apresentou problema anteriormente e já precisei mandar ele para a garantia devido a problema no sensor de ecg.
Preciso do equipamento pois eu o utilizo muito para manter os contatos do trabalho de forma simples e rapida, porém está já é a segunda vez que este equipamento me deixa na mão...
11 Comentários
_______
Expert Level 5
Wearables
É bom você levar na assistência técnica.
Bittenks
Active Level 3
Wearables
Concordo que seja bom, o duro vai ser o valor que vão querer me cobrar, mesmo sem que eu tenha alguma culpa... ainda mais pelo fato de que não há assistência aqui perto de onde eu vivo.
Na última vez, meu relógio foi para o outro lado do país.
_______
Expert Level 5
Wearables
Eita moço, complicado...mas não temos (nós members) muito o que fazer por você aqui.

Ah, seja bem–vindo a Comunidade
AREmoji_20220827_165121_77910.gif
Bittenks
Active Level 3
Wearables
Certo... Pensei que teria como abrir alguma tratativa com a Samsung por aqui... Vou ao procon abrir uma reclamação por vício oculto então🤔 muito obrigado!
LuizReimberg
Expert Level 5
Wearables
🥲
Marceloj
Active Level 5
Wearables
Aconteceu com o meu há aproximadamente 30 dias atrás, começou com looping infinito, por 3 dias, logo em seguida começou com toques fantasmas e falha no display, mandei ele pra autorizada e foi trocado placa principal, display e tampa traseira
Bittenks
Active Level 3
Wearables
A placa principal do meu já foi trocada na vez passada... Em que ele havia parado de funcionar o ecg...
0 Kudos
Marceloj
Active Level 5
Wearables
Remete ele novamente pra autorizada, após ter retorno de qual o procedimento será feito você consegue ter um norte pra saber quais os próximos passos
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, Bittenks. Tudo bem? Sinto muito por esse ocorrido com o seu Galaxy Watch Active 2. Para este caso, leve-o em um centro autorizado para análise, assim os técnicos poderão lhe ajudar. 🙂 Encontre as assistências próximas entrando em contato com o time de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades), acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos