Tópico original:

Novos designs, novos recursos - Novos Galaxy Watch 8 - [Review]

(Tópico criado em: 07-25-2025 12:11 PM)
310 Exibições
TiagoOz
Opções
Wearables
Os novos Galaxy watch tiveram uma mudança de visual que deixou eles mais elegantes. 

Confesso que quando assisti o Galaxy Unpacked fiquei com receio pelo tamanho. Mas vendo pessoalmente não é bem assim ele está 11% mais fino e apenas 2.3mm maior devido ao seu novo design. 

image

O display também teve uma melhora, pois agora tem 3000 nits (o watch 7 tem 2000) e a resolução da tela também é um pouco maior 438 pixels (o watch 7 tem 432 pixels). Com a proteção do cristal de safira que garante durabilidade. 

A caixa do Watch é bem bonita e tem duas cores a prata e a grafite.

image

Com as pulseiras no padrão watch ultra e estão bem bonitas (principalmente a branca da primeira foto). 

Em questão de hardware o watch 8 não mudou muito mas ganhou o novo sensor BioActive 2 que tem o Índice de Antioxidante que funciona super bem, mas se deve tirar o watch pois ele é medido no dedo. 

image

E ele tem uma bateria maior de 435mAh e conta com o One UI 8 for Watch que tá mais fluida e traz recursos de AI como o Gemini integrado.

O Galaxy 8 está disponível nas cores prata e grafite nas versões 40mm e 44mm (com a versão Bluetooth e a LTE)

---

E voltou a versão classic que tá muito bonito !
O Galaxy watch 8 classic é super elegante.

image

Ele tem um conjunto interno parecido com o Galaxy watch 8, mas traz 64 Gb de armazenamento que no watch é mais que suficiente e tem o novo botão rápido, que você pode escolher algumas opções como o health, modo água, lanterna, câmera assistente, cronômetro e o grave e resuma que é muito legal pois com um toque ele grava a conversa e resume ela no seu Galaxy.

O Galaxy 8 Classic só está disponível na versão 46mm nas cores preto e branco (com versão LTE).

image

O Ultra também foi atualizado ! 

Pois é o Galaxy Watch Ultra teve sua nova versão.

image

Que está um pouco mais fino e continua robusto e perfeito para quem ama aventuras ao ar livre. Pois ele é projetado para aguentar condições bem desafiadoras. 

O Galaxy Watch Ultra só está disponível na versão 47mm na cor Titânio Azul (com versão LTE). 

image

--- 

Os novos Watch trazem a One Ui 8 for Watch que traz o now bar ao watch e eles trazem recursos motivacionais e poderosos de saúde. Como o índice de antioxidante que mede em segundos, o monitoramento de carga vascular, a nova função pressão do sono, que vai sugerir automaticamente o melhor horário para dormir com base na sua rotina e o treinador de corrida personalizado que vai te ajudar a alcançar melhores resultados. 

O Galaxy Watch8 foi desenvolvido para o bem-estar diário com conforto e estilo, enquanto o Galaxy Watch8 Classic oferece sofisticação atemporal combinada a funcionalidades avançadas — todos projetados para ajudar as pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis por meio de insights motivadores

Achei os novos Galaxy Watch's, são bem bonitos em especial o Galaxy watch 8 de 40mm pois gostei bastante dele, também gostei do classic e o ultra mas são grandes pra mim. 
Sai do evento cogitando seriamente em trocar de watch.😍💸

Os modelos estão lindos e novos recursos para saúde me animam bastante !!

image

E ai gostaram dos novos Galaxy Watch's ? 

Abraços pessoal! 
6 Comentários
Hericlys
Active Level 6
Wearables
Será que a função de medir carga vascular e índice antioxidante vai ser exclusivo do 8? Não vai chegar nem no 7? 🥹🥲
Wearables
Pois é, se bem que tava pensando, isso é algo que se mede de vez em quando, acho que vou em uma loja, meço para testar e espero para comprar quando sair o Watch9 😁
Falando sério, pelo design, compatibilidade de pulseiras e dinheiro, vou ficando com meu 7 por hora.
Hericlys
Active Level 6
Wearables
Sim. Verdade
0 Kudos
Wearables
Além de fino, o Watch8 parece estar bem mais resistente com o corpo de alumínio maior. 👏
0 Kudos
Wearables
Achei lindão o Galaxy Watch Ultra e nessa pulseira azul ficou perfeito. Bem bacana a ativação dele submerso 👏

Fiquei interessado em conhecer mais ele
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Eu gostei quando vi a primeira vez, depois que vocês mostraram eu não achei tão bonito, mas eu precisava ver de perto mesmo 🤭 sou indecisa.
0 Kudos