Tópico original:

Nunca foi uma empresa global

(Tópico criado em: 05-21-2021 05:05 AM)
278 Exibições
EdMort
Active Level 2
Opções
Wearables
Apenas quero relatar minha indignação, escolhi a Samsung pata comprar um aparelho pois pensei se tratar de uma empresa GLOBAL ou seja, com valores e produtos que tem a qualidade é o atendimento independente do país onde você compra. Comprei um Active 2 nos EUA, veja o mesmo produto vendido no Brasil, e depois de um ano e meio o visor apresentou uma falha e fui a uma assistência autorizada que se recusou a consertar meu aparelho por se tratar de um produto adquirido em outro país. Não pedi que arrumasse em garantia vou pagar pelo conserto mas mesmo assim se recusaram. Se ao menos fosse um produto que não é comercializado aqui eu entenderia mas é um produto que também é vendido aqui e isso me deixou muito frustrado. ESCOLHI A SAMSUNG POR SE TRATAR SE UMA EMPRESA GRANDE E GLOBAL QUE NÃO ME DEIXARIA NA MÃO MAS DEVERIA TER ESCOLHIDO UMA EMPRESA MENOR AFINAL ESTOU TENDO O MESMO TRABALHO E AINDA POR CIMA GASTEI MAIS NA COMPRA.
8 Comentários
AccioBrito
Active Level 5
Wearables
Infelizmente, a questão de ser uma empresa global não se aplica ao quesito da assistência. Já é mencionado que aparelhos internacionais, sejam celulares, tablets, wearables, não contam com assistência técnica no Brasil, mesmo que seja em caso de pagamento, a Samsung Brasil não mexe. É um termo dela.
EdMort
Active Level 2
Wearables
É um termo de uma empresa que não respeita o consumidor. A Apple vc até aciona a garantia se estiver em outro país
0 Kudos
EdMort
Active Level 2
Wearables
Infelizmente comprei achando que estava numa empresa que é séria quanto aos seus produtos mas vejo que não é... ela simplesmente é igual as outras que tem produtos mais baratos
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Wearables
tinha garantia de 2 anos? por que vc relatou q o defeito ocorreu dps de 1 ano e meio, sem contar que cada país tem seus suportes
0 Kudos
EdMort
Active Level 2
Wearables
Não estou acionando a garantia só gostaria que uma empresa desse porte e que vende para o consumidor um produto GLOBAL proporcione uma relação justa com seu cliente. Se estivéssemos falando de um produto que não é vendido aqui concordo com a política de não realizar reparos. Não temos peças nem técnicos treinados ... mas estou falando de um produto que é vendido aqui, um produto que o brasileiro compra. Então o problema aqui é uma empresa fazer de tudo para não reparar um produto pois ela ganha mais vendendo um novo. Eis a questão aqui !!!!!
0 Kudos
Eltonlima
Active Level 6
Wearables
Hoje se faz curso apenas bora substituir peças... aquele raiz que testa componentes por componentes para achar aquele resistor minúsculo vque está dando problema não existe mais....kkk
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, EdMort. Como vai? Lamentamos pelo transtorno, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Você pode acionar a autorizada do país de origem da aquisição, aqui no Brasil as peças e configurações, podem não ser compatíveis com o aparelho fabricado para ser comercializado em outro país. 

EdMort
Active Level 2
Wearables
Pois é como faço isso? Se vou pra somente daqui uns 2 ou 3 anos?
0 Kudos