Tópico original:

O incrível Buds 3 Pro

(Tópico criado em: 01-26-2025 11:21 AM)
142 Exibições
RogerMG
Active Level 5
Opções
Wearables
Estou atualmente com apenas 6 dias com o Buds3Pro e na minha humilde opinião ele é simplesmente maravilhoso, o cancelamento de ruído dele é muito bom (apesar de drenar a bateria 😅), ele tem suporte ao som UHQ, mas pelo oque eu vi algumas músicas ficam melhor com o dolby atmos (nesse quesito vai depender da pessoa). 👍🎧🎶
Sobre formato ficou perfeito na minha orelha, inclusive os gestos de pinça são fáceis de se usar e não interferem no encaixe dos fones. 👌💯
image

12 Comentários
MagaiverCar
Active Level 9
Wearables
Também estou adorando o meu! São tão confortáveis, que as vezes esqueço que estou com eles no ouvidos! E a qualidade sonora, nem se fala!
Nicolirs
Active Level 7
Wearables
Uau adorei! Estou considerando comprar
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Dizem que ele é ótimo mesmo
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Sensacional mesmo! Tenho também os buds 3 pro e até o momento estou gostando pra caramba. É uma pena que os recursos mais avançados de áudio só estão disponíveis no celulares da linha S. Mas aqui no a54, mesmo sem essas otimizações mais avançadas o som já é incrível, imagine com os recursos ativados!
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Aproveitando a deixa. Para quem tem o Galaxy s23 em conjunto com o buds 3 pro, estes demais recursos de otimização de áudio funcionam também nesse modelo? Pergunto porque de uns dias pra cá tenho namorado este aparelho, mas agora com a recente aquisição dos buds fiquei com esta dúvida.
Sei que a linha s24 inteira com exceção do FE, possui as otimizações avançadas de áudio, mas ninguém fala sobre o s23 em conjunto com os buds
RogerMG
Active Level 5
Wearables
No caso vc fala quais recursos seria alguns desses aqui?
Ah e o meu celular é um S231737942013561.jpg1737942013602.jpg1737942013636.jpg
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Isso mesmo, era destes recursos que estava falando! Até então pensei que o áudio UHQ funcionava apenas na linha s24, bom saber que funciona no Galaxy s23 padrão!
RogerMG
Active Level 5
Wearables
Como está pensando em pegar um S23, qualquer coisa pode me perguntar que tentarei ajudar.
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Shoow, vlw mesmo!