Tópico original:

O que esperar do Buds FE?

(Tópico criado em: 12-04-2024 07:16 PM)
61 Exibições
GrowwGui
Active Level 3
Opções
Wearables
Pensando em montar um ecossistema, estou pensando em pegar um Buds Fe para substituir meu QCY T13 ANS. Vale a integração com o Galaxy? Questiono pois estou há tempos com fones da QCY
7 Comentários
Rodolfo__o
Active Level 9
Wearables
Os fones da QCY são muito bons. Eu tenho o HT05 e não tenho do que reclamar mas tenho vontade de testar os Buds da Samsung

Vou ficar de olho aqui nas dicas do pessoal
GrowwGui
Active Level 3
Wearables
Você utiliza o APP da QCY por aí? Sinto que no S24+ não está tão liso como no meu antigo celular
Rodolfo__o
Active Level 9
Wearables
Sim, uso. Tava bem ruim até um tempo atrás mas melhorou um pouco com a última atualização.
0 Kudos
xxavier0
Active Level 8
Wearables
Man vai no melobuds
0 Kudos
GrowwGui
Active Level 3
Wearables
Como sente a integração do fone no sistema? Meu ponto maior é esse hehehe
xxavier0
Active Level 8
Wearables
Cara é muito bom, com o aplicativo então fica PERFEITO da um pal nos buds 2 pro
0 Kudos
Kinjo
Beginner Level 5
Wearables
tenho um ht07 e testei o buds fe de um amigo que pegou na compra de um s23. achei o som do buds bem mais claro e limpo, com mais detalhes e profundidade. o qcy tem um pouco mais de grave mas me decepcionou um pouco no detalhamento.

e pelo que lembro, a integração maior é nas informações no sistema. tipo, dá pra pôr um widget na tela indicando a bateria de cada fone e tal (tendo um buds), e talvez dê alguma melhorada na qualidade. não sei sobre mais alguma integração diferenciada em relação ao qcy (que dá pra configurar tudo direitinho no app próprio).
0 Kudos