Tópico original:

O que fazer com Galaxy Watch 4 sem celular

(Tópico criado em: 05-30-2022 09:52 AM)
1603 Exibições
SaelDias
Active Level 2
Opções
Wearables
Tive que levar meu Z Flip3 na assistencia por uma problema na tela e agora vou ficar sem celular por cerca de 4 ou 6 dias. Me parece que o Galaxy watch não sincroniza os passos e nem salva nada pela internet, no caso vou perder tudo? Meus exercicios e passos que eu fizer durante esse tempo sem celular? Alguém sabe uma solução?
10 Comentários
Wearables
Quero saber tb
Wearables
Assim não posso te confirmar o quanto o watch chega a gravar sem o smartphone, pois não saberia te dizer se o watch 4 chega a sobrescrever alguma coisa ou liberar dados no reboot, mas em teoria tudo oque for registrado pelo watch será sincronizado quando ele conectar ao Galaxy.
SaelDias
Active Level 2
Wearables
Para deixar o celular na assistência tem que formatar e quando pega-lo por conta da formatação, pois o relogio pede para formatar pois entende que é um novo celular, por conta disso vou perder tudo e não sei o que fazer
SaelDias
Active Level 2
Wearables
Deveria sincronizar pela internet pelo samsung acoount, um erro grotesco isso
Wearables
Ele vai sincronizar os dados do relógio novamente com o celular. A menos que o conserto demore muito 🤔. Se tu usar a mesma conta, claro.
SaelDias
Active Level 2
Wearables
Na ultima vez que precisei o relogio apagou todos os dados para sincronizar o celular que foi formatado pela assistência
Wearables
Volta e meia formato meu celular. Aqui nunca tive problemas. Claro, formato e volto a usar no mesmo dia. Os dados de pressão arterial e ECG, esses não são salvos.
SaelDias
Active Level 2
Wearables
Na assistência é no minimo quatro dias sem celular. Estou com meu relogio conectado ao wifi, mas nenhuma passo, nenhuma atividade sincroniza com o Samsung Health, instalei no tablet o aplicativo e não sinconiza. Da ultima vez que isso me aconteceu, perdi todas as atividades, pois o aplicativo galaxy werable manda formatar o relogio na hora de sincronizar com o celular que foi formatado. Uma tristeza.
MaryJane2021
Expert Level 5
Wearables
Nunca parei para pensar sobre... vou acompanhar a publicação.